::: Universal Pictures divulga trailer de Amor Bandido, longa com o vencedor do Oscar Ke Huy Quan como protagonista :::
Filme é produzido por David Leitch e também marca a estreia e JoJo Eusebio, veterano coordenador de dublês e lutas, na direção
A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer de Amor Bandido (Love Hurts), novo longa de ação que traz os vencedores do Oscar Ke Huy Quan (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo e série Loki) e Ariana DeBose (Amor Sublime Amor e Argylle – O Superespião) como protagonistas. A produção, que tem previsão de estreia para fevereiro de 2025, marca a estreia de JoJo Eusebio na direção.
A 87North, produtora dos inventivos filmes de ação Anônimo, Noite Infeliz, Trem-Bala, Atômica e O Dublê, apresenta Amor Bandido, uma história visceral de alta voltagem de ressentimento e vingança.
Agora, Marvin é forçado a voltar para um mundo de assassinos implacáveis, traições e traidores, tudo escancarado em verdadeiras zonas de guerra fatais. Com seu irmão Knuckles (Daniel Wu, de Tomb Raider: A Origem e Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos), volátil senhor do crime em seu encalço, Marvin deve confrontar as escolhas que o assombram e parte da sua história que ele nunca deixou para trás de verdade.
Com uma trilha sonora matadora, Amor Bandido tem um eclético elenco de estrelas que inclui o ex-jogador de defesa do NFL e campeão do Super Bowl Marshawn "Beast Mode" Lynch (Bottoms, 80 for Brady: Quatro Amigas e uma Paixão); Mustafa Shakir (Emancipation – Uma História de Liberdade, série Luke Cage); Lio Tipton (Amor a Toda Prova, Lucy); Rhys Darby (Jumanji: Próxima Fase, Sim Senhor); André Eriksen (Noite Feliz, The Trip); e Sean Astin (trilogia O Senhor dos Anéis, série Perry Mason).
Produzido por Kelly McCormick e David Leitch da 87North, o roteiro de Amor Bandido foi escrito por Matthew Murray (Sheltered, CloudStreet: Soaring the American West) & Josh Stoddard (série Warrior, minissérie Caleidoscópio) e Luke Passmore (Archenemy, Escola da Morte). O filme tem também produção de Guy Danella (Noite Feliz), e produção executiva de Ben Ormand.
O veterano coordenador de dublês e lutas JoJo Eusebio estreia na direção de longas-metragens com Amor Bandido, após dirigir a segunda unidade de produção em Deadpool 2, Noite Feliz e Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Os créditos de Eusebio incluem ainda alguns dos maiores filmes de ação da última década, incluindo Pantera Negra, Os Vingadores, os filmes John Wick, The Matrix Resurrections, Noite Feliz, O Dublê e Deadpool 2.
Mais informações à imprensa:
Isaque de Sousa – isaque.sousa@cdn.com.br |
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.