• Home
  • Posts RSS
  • Comentários RSS
Blue Orange Green Pink Purple
out 30

RSVP CABINE: Premiado filme "Agreste", de Sérgio Roizenblit, é um drama visceral sobre amor e moralidade no sertão



 Olá, tudo bem?

 

Temos o prazer de te convidar para a cabine de imprensa do filme Agreste, dirigido por Sérgio Roizenblit, que acontece no Cine Belas Artes, em São Paulo, no dia 4 de novembro, às 10h30. Esta é uma oportunidade exclusiva para conferir a obra antes de sua estreia, no dia 14 de novembro nos cinemas do Brasil. Trata-se de uma adaptação da aclamada peça de teatro de Newton Moreno.

 

Caso não possa comparecer na sessão presencial, solicite o link e senha do filme para cabine online.

 

Agreste é uma história de amor no sertão brasileiro. Etevaldo é um trabalhador rural solitário e reservado, recém-chegado ao vilarejo. Encontra Maria, jovem de espírito livre, porém prometida em casamento a um senhor da vizinhança. Ambos se apaixonam e fogem. São acolhidos por Valda, uma senhora profundamente religiosa, que vê Maria como uma filha. Quando um suposto sequestro passa a ser investigado na região, Etevaldo teme que seu passado seja revelado.

Trailer: Link 

Site: Link

Instagram: Link 

 

O longa, que foi filmado em Curaçá (BA) e teve sua estreia antecipada no Cine PE Festival 2023, foi premiado nas categorias Melhor Fotografia (Humberto Bassanello), Melhor Ator Coadjuvante (Roberto Rezende), Melhor Atriz Coadjuvante (Luci Pereira), Melhor Roteiro (Newton Moreno e Marcus Aurelius Pimenta) e Melhor Filme Júri Popular. Segundo Luiz Carlos Barreto, "Agreste é o renascimento do cinema nacional". Para Fernando Meirelles, é um "filmaço. Maduro, muito bem conduzido, com imagens impressionantes".


 


 

Detalhes da Cabine:

Data: 04 de novembro (segunda-feira)

Horário: 10h30

Local: Cine Belas Artes -- R. da Consolação, 2423 (São Paulo - SP)

 

Para a cabine presencial, confirme sua presença até o dia 1o de novembro respondendo a este e-mail. E a equipe e o elenco estão disponíveis para entrevistas.

 

O release completo segue abaixo.

Caso não possa comparecer, conseguimos um espaço falando sobre a estreia?

 

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Espero você!

 

Beijos e obrigada desde já,

Letícia


 

EXPLORANDO OS LIMITES DO AMOR E DA MORALIDADE NO SERTÃO, O LONGA-METRAGEM AGRESTE, DE SÉRGIO ROIZENBLIT, ESTREIA NO DIA 14 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS NACIONAIS

 

Com roteiro adaptado da premiada peça homônima do dramaturgo Newton Moreno, a obra questiona as normas sociais e religiosas que moldam as vidas em comunidades conservadoras


 

Badu Moraes (Maria) e Aury Porto (Etevaldo) em Agreste

Crédito: Brunno Regis - Download de mais imagens: Link 


 

São Paulo, outubro de 2024 - No longa-metragem Agreste, o diretor Sérgio Roizenblit, com co-direção de Ricardo Mordoch, mergulha nas complexas questões de identidade, amor e preconceito que permeiam uma pequena comunidade rural do sertão nordestino. A obra é uma adaptação da aclamada peça homônima do dramaturgo pernambucano Newton Moreno, que assina o roteiro ao lado de Marcus Aurelius Pimenta. Com distribuição da Pandora Filmes e produção de Roizenblit pela Miração Filmes, juntamente com Gustavo Maximiliano e Viviane Rodrigues, da BR153 Filmes, Agreste traz uma reflexão profunda e sensível sobre as dinâmicas sociais da região. A estreia está marcada nos cinemas brasileiros para o dia 14 de novembro.

 

O enredo gira em torno do trabalhador rural Etevaldo (Aury Porto) e de Maria (Badu Morais), uma jovem com casamento prometido. Para viverem seu amor, fogem juntos pelo sertão e encontram abrigo na casa de Valda (Luci Pereira), uma mulher extremamente religiosa, que vê Maria como uma filha. O casal vive uma relação marcada pela simplicidade e pela devoção mútua, até que um crime acontece e uma revelação inesperada coloca à prova as normas sociais e religiosas do local.
 

"A diferença confronta a intolerância quando as pessoas relutam em aceitar um amor incondicional. O contraste é construído desde a pureza, a inocência, a intimidade e a descoberta de novas formas de amor, à intolerância, ao preconceito violento e ao fanatismo. Esses temas formam a base do enredo e transformam o filme em uma fábula ambientada no ermo Agreste sertão nordestino, que no entanto remete também à modernidade, ao presente e a qualquer outro espaço", explica Roizenblit. O diretor opta por um trabalho que privilegia momentos contemplativos, dando espaço para que os silêncios e os olhares entre os personagens falem mais do que os diálogos. O elenco, por sua vez, entrega atuações comedidas, evitando exageros e permitindo que a complexidade emocional da trama emerja de forma sutil.

 

"A relação entre Maria e Etevaldo não é um amor romântico tradicional. É uma parceria forjada pela necessidade de sobrevivência e confiança mútua em um ambiente hostil. No sertão, onde as distâncias e o isolamento físico são imensos, eles encontram um no outro um refúgio e uma forma de resistência. A aridez da paisagem se torna, paradoxalmente, o elemento que os aproxima e fortalece, pois é nesse cenário desolador que a cumplicidade entre eles acontece. O sertão, com sua dureza e vastidão, reflete tanto o desafio quanto o elo invisível que os mantém unidos", reflete o co-diretor Mordoch.

 

A fotografia de Humberto Bassanello destaca a aridez e vastidão do sertão, transformando a paisagem em uma parte central da narrativa. O uso do silêncio e da quietude, típicos do ambiente rural, contribui para acentuar o isolamento emocional e físico dos personagens. Com edição de som de Nicolau Domingues e trilha sonora de Dante Ozzetti, a combinação de sons naturais da região, como o vento e a terra seca, com instrumentos tradicionais, como a rabeca e o acordeão, cria uma atmosfera que aprofunda a imersão do espectador na introspecção da trama. A direção de arte, assinada por Laura Carvalho, reforça a rusticidade da vida sertaneja sem recorrer a estereótipos visuais, utilizando uma paleta de tons terrosos e minimalismo nos interiores. O figurino de Diana Moreira, simples e desbotado, reflete a relação dos personagens com a terra e a tradição, aumentando a sensação de autenticidade. O conjunto de escolhas visuais e sonoras cria uma estética que comunica tanto o pertencimento quanto o isolamento, intensificando a experiência da vida dura no agreste.

 

"A fotografia de Agreste é totalmente apoiada pela cinematografia de Vidas Secas. Nos seus planos longos, na luz inclemente e nos silêncios", entrega Roizenblit.

 

A peça de Newton Moreno estreou em 2003, teve montagem dirigida por Marcio Aurelio Pires de Almeida, com público de mais de 300.000 pessoas, e ganhou os prêmios APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) e Shell de melhor texto. E embora ela tenha um foco mais explícito no teatro de denúncia, no filme há uma diluição dessa crítica direta, favorecendo uma abordagem mais introspectiva. O longa foi vencedor do Cine PE Festival 2023 nas categorias Melhor Fotografia (Humberto Bassanello), Melhor Ator Coadjuvante (Roberto Rezende), Melhor Atriz Coadjuvante (Luci Pereira), Melhor Roteiro (Newton Moreno e Marcus Aurelius Pimenta) e Melhor Filme Júri Popular.

 

Agreste oferece um estudo sobre as dinâmicas sociais de uma região muitas vezes retratada de maneira simplista pelo cinema nacional. O resultado é um filme que convida à reflexão, tanto sobre a realidade retratada quanto sobre os limites da liberdade pessoal em espaços marcados por tradições rígidas.

 

O elenco principal e coadjuvante é composto por atores de diversos estados do Nordeste. A equipe de produção conta com profissionais de São Paulo, Pará, Bahia e Pernambuco. As filmagens foram feitas em Curaçá e Juazeiro (BA), em 2019. O filme foi realizado com recursos públicos incentivados, através da Lei do Audiovisual e do Fundo Setorial do Audiovisual, administrados pela ANCINE, e com investimento da Sabesp, através do PROAC-SP, e da SPCine, através do Edital de Complementação de Produção de Longas-Metragens (2019).
 

ASSISTA AO TRAILER DE AGRESTE:
 

 


 

SINOPSE

Agreste é uma história de amor no sertão brasileiro. Etevaldo é um trabalhador rural solitário e reservado, recém-chegado ao vilarejo. Encontra Maria, jovem de espírito livre, porém prometida em casamento a um senhor da vizinhança. Ambos se apaixonam e fogem. São acolhidos por Valda, uma senhora profundamente religiosa, que vê Maria como uma filha. Quando um suposto sequestro passa a ser investigado na região, Etevaldo teme que seu passado seja revelado.

Site: Link

Instagram: Link 

 

FICHA TÉCNICA

Direção: Sérgio Roizenblit

Codireção: Ricardo Mordoch

Roteiro: Newton Moreno e Marcus Aurelius Pimenta

Elenco: Aury Porto, Badu Morais, Luci Pereira, Jaedson Bahia, Roberto Rezende, Mohana Uchôa, Terena França, Emilly Nogueira, Lidiane de Castro, Paulo Henrique Reis de Melo, Márcia Galvão, Hertz Félix

Produção: Gustavo Maximiliano, Viviane Rodrigues e Sergio Roizenblit

Produção Executiva: Gustavo Maximiliano, Upex, Viviane Rodrigues, Marina Puech Leão, Sérgio Roizenblit

Direção de Fotografia: Humberto Bassanello

Direção de Arte: Laura Carvalho

Figurino: Diana Moreira

Maquiagem: Mari Figueiredo

Música Original: Dante Ozzetti

Trilha Sonora: Dante Ozzetti, Du Moreira

Som Direto: Phelipe Joannes, Pedro Garcia

Montagem: Olivia Brenga, Sergio Roizenblit

Desenho de som e mixagem: Nicolau Domingues, A3pS

Consultoria de roteiro: Gualberto Ferrari

Consultoria de montagem: Gualberto Ferrari, Eduardo Serrano

Gênero: drama

País: Brasil

Ano: 2023

 

Empresa investidora: Sabesp

Apoio Institucional: Prefeitura Municipal de Curaçá (BA)

Apoio Cultural: Agrovale, Vinícola VSB, Hoteis Lazar (Juazeiro e Petrolina), Fazenda Caraíba
 

SOBRE SÉRGIO ROIZENBLIT

Sérgio Roizenblit é fotógrafo e documentarista. Iniciou sua carreira na TV Educativa do Piauí, onde escrevia, produzia, dirigia e editava programas educativos. Sua criação diversificada inclui trabalhos exibidos em espaços de arte, como Rede de Tensão (Bienal de São Paulo). Seu primeiro documentário de longa-metragem, O Milagre de Santa Luzia (2009) foi premiado no Festival de Brasília, resultando na série homônima com 3 temporadas, um panorama sobre a música popular brasileira. Ele também dirigiu o longa documental "Médicos Cubanos" e as séries documentais "Arquiteturas", "BR3" e "Habitar", entre outras. Como diretor de fotografia, fez "Segundo Tempo". Hoje é sócio diretor da Miração Filmes. "Agreste" é sua estreia na direção de longa-metragem de ficção.

IMDB: Link 

 

SOBRE RICARDO MORDOCH

Formado no Curso Superior de Audiovisual na Universidade de São Paulo, com ênfase em Direção e Produção. Seu trabalho de conclusão de curso, "Contos de Obituário", foi exibido no festival FIPA-Biarritz e competiu no Festival Internacional de Televisão do Rio em 2010. Trabalhou como assistente de direção de 2009 a 2013, em séries, curtas-metragens e diversos comerciais. Logo começou a dirigir seus primeiros trabalhos publicitários, especializando-se em campanhas web e conteúdo de marca. Em 2017, retornou ao cinema, como 1º assistente de direção em dois longas-metragens: "Segundo Tempo", e "Dente por Dente". Também foi 1º assistente de direção do premiado curta-metragem "A Volta Para Casa". Sua produtora, AmorDoch Filmes, foi responsável pelo curta-metragem "Céu de Agosto", premiado no 74º Festival de Cannes e exibido em mais de 30 países. Concluiu em 2021 o mestrado em "Cine y Televisión" na UC3M de Madrid.

Site: Link 
 

SOBRE PANDORA FILMES

A Pandora é uma distribuidora de filmes independentes que há 30 anos busca ampliar os horizontes da distribuição de filmes no Brasil revelando nomes outrora desconhecidos no país, como Krzysztof Kieślowski, Theo Angelopoulos e Wong Kar-Wai, e relançando clássicos memoráveis em cópias restauradas, de diretores como Federico Fellini, Ingmar Bergman e Billy Wilder. Sempre acompanhando as novas tendências do cinema mundial, os lançamentos recentes incluem "O Apartamento", de Asghar Farhadi, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro; e os vencedores da Palma de Ouro de Cannes "The Square: A Arte da Discórdia", de Ruben Östlund e "Parasita", de Bong Joon Ho. Paralelamente aos filmes internacionais, a Pandora atua com o cinema brasileiro, lançando obras de diretores renomados e também de novos talentos, como Ruy Guerra, Edgard Navarro, Sérgio Bianchi, Beto Brant, Fernando Meirelles, Gustavo Galvão, Armando Praça, Helena Ignez, Tata Amaral, Anna Muylaert, Petra Costa, Pedro Serrano e Gabriela Amaral Almeida.

Site: Link

 

SOBRE BR153 FILMES

A BR153 Filmes é uma produtora audiovisual de São Paulo, criada pela paraense Viviane Rodrigues e o goiano Gustavo Maximiliano, que trazem vasta experiência em séries, longas-metragens e comerciais. Em 2017, a produtora realizou a transmissão ao vivo, via Facebook e YouTube, do show de encerramento do 21º Cultura Inglesa Festival, com Karol Conká e a cantora inglesa Charli XCX. No mesmo ano, participou do 4º Icumam Lab com o roteiro do longa de comédia "Assentadas", de Gustavo Maximiliano e Vinícius Soares. Em 2019, lançou o curta "Tônica da Cidade", dirigido por Viviane Rodrigues, que foi destaque em festivais nacionais e internacionais, como o KASHISH Mumbai International Queer Film Festival e o Prairie Pride Film Festival nos EUA. Em 2020, produziu o especial para TV "100 Anos de Elizeth Cardoso", com estreia nacional no SescTV em 2021. Atualmente, a BR153 Filmes prepara o lançamento do documentário "O Ponto Firme", de Laura Artigas, premiado em festivais internacionais, e o longa-metragem "Agreste", de Sergio Roizenblit, vencedor de cinco categorias no CINE PE. Além disso, Viviane Rodrigues estreia seu primeiro curta documental, filmado em Portugal e distribuído pela Tarrafa Produtora.

Site: Link

 

SOBRE MIRAÇÃO FILMES

A Miração Filmes, com mais de 20 anos de atuação, é uma produtora audiovisual brasileira que se destaca pela diversidade temática de suas produções, abordando temas como sustentabilidade, educação, questões urbanas, raciais e de gênero, artes, moda, dança e religião, sempre com foco nas questões nacionais. Com mais de 300 filmes e 20 séries documentais, suas obras têm sido exibidas em canais como GloboNews, HBO, Futura, TV Brasil e Cine Brasil TV, e conquistaram prêmios em festivais renomados como o Festival do Rio e o Festival de Brasília. Entre suas produções de destaque estão os longas "O Milagre de Santa Luzia", "Democracia em Preto e Branco" e "SLAM: Voz de Levante", além de séries como "Arquiteturas" e "Brasil 2050". A produtora também realizou a série "O Milagre de Santa Luzia", uma das mais longevas da TV brasileira, com 3 temporadas e 117 episódios. Com pontuação máxima na Ancine, a Miração Filmes segue desenvolvendo novos projetos, incluindo o longa ficcional "Imortais" e documentários como "Nicolelis, Desafiando o Impossível" e "Batuque Diferente: 50 Anos das Quebradas do Mundaréu", além de várias séries documentais em fase de captação de recursos.

Site: Link


 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

ALETS

Letícia Tie

Tel: +351 927 285 013

Wpp: +55 11 94867.8963

leticia@aletscomunica.com 


 










Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.
Read More 0 Reclamações | Postado por Thiago Henrik | edit post

0 Reclamações



Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Thiabolico

    • Sociedade, Cultura, Comunicação, Tecnologia, Internet, Música, Cinema, Games, Anime, Literatura, Futebol...
  • Cúmplices

    Postagens populares

    • Watchmen – HQ Completa
                         Gostei tanto do filme Watchmen que fiquei curioso pra ler a HQ, aclamada por muitos como A melhor HQ de todos os temp...
    • Kick Ass!
              Quem é o moleque-doido que nunca pensou em colocar um uniforme style e sair por aí combatendo o crime como o seu super-herói favo...
    • Pacote de ISO’s para PS2
             Enquanto meus primos jogam Playstation 3, Xbox 360 e Wii, tenho que me contentar com o PS2 velho de guerra. E como alguns jogo...
    • Jogos Vorazes não faz o menor sentido
      Fiz a vontade da namorada e fomos assistir a este filme na semana passada. Eu não sabia absolutamente nada sobre a trama, sobre todo o bu...
    • Mengão tem a marca mais valiosa entre os clubes brasileiros
               Não adianta perguntar para um torcedor o valor do seu clube. É provável que a resposta seja "não tem preço". Mas paixão...
    • Transporte Público de Manaus – Uma vergonha
              Não vou me aprofundar muito nesse post, nem perder tempo enumerando os motivos que me levaram a esse título, pois é desnecessár...
    • Depressão Pós Anime - Blood +
              Esse foi um domingo "divisor de águas". Foi um domingo de começo e fim de algumas coisas.       Pra começar, foi a est...
    • Todos os cães merecem o céu
      Estou escrevendo isso porque prometi nunca esquecer. Tivemos mais um cachorro por cerca de duas semanas. Quase toda preta, do jeito que eu...
    • Nacional Futebol Clube - Wallpapers
           Pra começar o post, quero expor minha revolta sobre o fato de que foi IMPOSSÍVEL encontrar na internet o Escudo de Gala do Nacional,...
    • O Futuro do Futebol Amazonense – Realidade X Ficção
                O Nacional, único representante do Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro de 2009, estreou com vitória de 1 x 0 sobre o ...

    Assuntos

    • Amazonas
    • anime
    • Bichos
    • ciências
    • cinema
    • compra e venda
    • direção de arte e design
    • downloads
    • e-book
    • futebol
    • games
    • HQ
    • humor
    • imprensa e jornalismo
    • internet
    • literatura
    • luto
    • Manaus
    • mangá
    • marketing
    • Nerd
    • norte
    • pessoal
    • política
    • publicidade
    • reclamações
    • religião
    • resenhas
    • retrô
    • RPG
    • tv
    • vídeos
    • wallpapers

    Arquivo

    • ►  2025 (1795)
      • ►  maio (351)
      • ►  abril (369)
      • ►  março (360)
      • ►  fevereiro (374)
      • ►  janeiro (341)
    • ▼  2024 (4281)
      • ►  dezembro (368)
      • ►  novembro (432)
      • ▼  outubro (528)
        • Prorrogado o prazo de inscrições de propostas no S...
        • ::: Warner Bros. anuncia reexibição de Relatos Sel...
        • Pedro Bial entrevista o renomado diretor de cinema...
        • Contagem regressiva para a Virada Nerd
        • Taco Bell e Coca-Cola lançam promoção do filme Ven...
        • HBO revela as primeiras imagens da nova série de d...
        • Fluxo estará em campeonato internacional de League...
        • Apresentando o League of Legends Championship of T...
        • Warner Bros. Discovery traz oportunidades para as ...
        • “A Linha da Extinção”, com Anthony Mackie e Morena...
        • Fortes, determinadas e sobreviventes: Conheça as F...
        • PRÊMIO: Filme sobre as queimadas no Pantanal é um ...
        • Sugestão de Pauta - Grandes nomes do streaming pa...
        • ESL anuncia evento internacional no Brasil
        • Canal Curta! e o CurtaOn terão programação especia...
        • As estreias de novembro do Rakuten Viki estão fina...
        • Galápagos anuncia O Senhor dos Anéis: Duelo pela T...
        • CCXP24 anuncia participação do Prime Video
        • Em duas décadas, proporção de lares urbanos brasil...
        • Nova temporada de Irmão do Jorel tem Escola de Ido...
        • USA estreia ‘BRIARPATCH’ no dia 3 de novembro
        • Fazendão aproxima clientes com RISE with SAP
        • Halloween: Fandom Box apresenta lançamento inédito...
        • Chegou o Nintendo Music, um aplicativo para dispos...
        • PlayStation: jogos mensais para assinantes PlaySt...
        • Curta-metragem "Quando As Cigarras Cantam" debate ...
        • Warner Bros. Discovery oferece campanhas inovadora...
        • Documentário premiado sobre Clarice Niskier e o Te...
        • Death Note Killer Within chega na PlayStation Plus...
        • Horizon Zero Dawn Remastered chega amanhã com gráf...
        • 'Born To Fashion': atuação é o foco no sexto episó...
        • Crunchyroll traz "Haikyu!! A Batalha do Lixão" à p...
        • Cunha Jr. entrevista Francis Ford Coppola no Metró...
        • Crunchyroll traz "Haikyu!! A Batalha do Lixão" à p...
        • The Graham Norton Show no Brasil
        • CCXP24: Paris Filmes confirma participação com con...
        • Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com c...
        • Segunda temporada de 'Largados e Pelados - A Compe...
        • Escondido no teclado: como ocultar aplicativos nos...
        • Instituto Fluxo celebra Mês das Crianças em evento...
        • Final do Mestre do Drywall reúne três finalistas d...
        • [Sony Pics] "Paddington - Uma Aventura na Floresta...
        • Universal+ convida para um Halloween especial na c...
        • Coletiva de Imprensa | AliExpress - coletiva 11.11
        • Pauta | Crocs lança coleção em colaboração com Fo...
        • Max anuncia data de estreia de 'Beleza Fatal' para...
        • Riot Games atrai marcas com a 2ª Temporada de Arcane
        • Quintas de FBI: bomba, máfia italiana e assassinat...
        • [Negócios] Neutrik Americas aposta no crescimento ...
        • TIC Domicílios será lançada nesta quinta-feira (31...
        • RSVP CABINE: Premiado filme "Agreste", de Sérgio R...
        • Sugestão de Pauta I PlayTV explora o terror com hu...
        • Novo robô aspirador de WAP ROBOT W1000 apresenta p...
        • New celebrity duelist approaches YU-GI-OH! MASTER ...
        • Blaze apresenta seleção especial de jogos para o H...
        • Série documental ‘Luis Enrique: Você Não Sabe P***...
        • [SUGESTÃO DE PAUTA] - Ministério da Fazenda e Spor...
        • Paris Filmes aposta em conteúdos inspiradores e po...
        • Lupa Comunicação anuncia GRAMMY Latino, novos de c...
        • ABDI e Minc firmam acordo para mapear indústria do...
        • Games na Crunchyroll: conheça o Game Vault, inicia...
        • Curtas documentais do programa Narrativas Negras N...
        • Rakuten Viki | ''Amor na cidade grande''é o K-dram...
        • Artistas anunciados para a cerimônia de abertura d...
        • Nintendo | Xenoblade Chronicles X: Definitive Edit...
        • “Cabrini”, novo filme dos mesmos criadores de Som ...
        • COACH veste Charles Melton, Glorilla, Kelsea Balle...
        • [Lançamento] Neutrik Americas divulga os Cabos de ...
        • 'Poker Face' e 'La Brea': busca por respostas e fu...
        • Grande oportunidade gratuita de curso de tecnologi...
        • TotalEnergies Brasil patrocina a nova temporada de...
        • HBO lança pôster oficial da série dramática origin...
        • 12º FRAPA E MOSTRA FRAPA DIVULGAM PROGRAMAÇÃO
        • Arena Breakout: Infinite anuncia 1ª Temporada em n...
        • “A Redenção – A História Real de Bonhoeffer”, dist...
        • Sugestão de pauta: Golpes digitais avançam no Bras...
        • Celebre o Halloween com sustos, monstros e muito m...
        • As melhores caixas de som LG XBOOM para o Halloween
        • Dell anuncia o primeiro Copilot+ PC corporativo ...
        • VIVO lança no Brasil o Universal+, a experiência e...
        • PAUTA: O premiado filme "Agreste", de Sérgio Roize...
        • PAUTA: Mercusys lança Halo H80X: Wi-Fi 6 avançado ...
        • Sugestão de Pauta I PlayTV estreia "Ensaio Geral" ...
        • Pauta: Na "Era da Prova Social", Final Level Co la...
        • Shopee cria mundo fantástico e leva Terry Crews pa...
        • [Sugestão de Pauta] Sanrio celebra os 50 anos da H...
        • Artigo - A Era da IA: uma jornada desde Asimov até...
        • Release - Estudantes de alemão podem aprender o id...
        • Release - 5 filmes para entender os impactos da in...
        • Prorrogados os prazos de inscrições para a especia...
        •  Pedreiro Top Brasil 2024 estreia nesta sexta-feir...
        • Documentário premiado sobre Clarice Niskier é a es...
        • Após sucesso, Jin Jin prorroga promoção ‘Tem Cultu...
        • Corrida do Bob Esponja acontece neste sábado (26/10)
        • Um clássico para homenagear Alain Delon e 19 filme...
        • 77% dos pais brasileiros deixam seus filhos online...
        • Descubra a cinematografia assustadora de M.Night S...
        • Instituto CPFL e CineSolar comemoram 10 anos de pa...
        • Campanha Boom Boom Pow, da LG, leva Media Truck ao...
        • ::: Universal Pictures divulga trailer e pôster de...
      • ►  setembro (352)
      • ►  agosto (293)
      • ►  maio (290)
      • ►  abril (408)
      • ►  março (599)
      • ►  fevereiro (517)
      • ►  janeiro (494)
    • ►  2023 (6217)
      • ►  dezembro (469)
      • ►  novembro (629)
      • ►  outubro (733)
      • ►  setembro (633)
      • ►  agosto (618)
      • ►  julho (529)
      • ►  junho (302)
      • ►  maio (543)
      • ►  abril (493)
      • ►  março (559)
      • ►  fevereiro (358)
      • ►  janeiro (351)
    • ►  2022 (1266)
      • ►  dezembro (333)
      • ►  novembro (382)
      • ►  outubro (290)
      • ►  setembro (261)
    • ►  2013 (1)
      • ►  março (1)
    • ►  2012 (7)
      • ►  abril (3)
      • ►  março (2)
      • ►  fevereiro (2)
    • ►  2011 (5)
      • ►  abril (2)
      • ►  março (2)
      • ►  fevereiro (1)
    • ►  2010 (11)
      • ►  outubro (2)
      • ►  agosto (2)
      • ►  junho (3)
      • ►  abril (1)
      • ►  março (1)
      • ►  fevereiro (1)
      • ►  janeiro (1)
    • ►  2009 (52)
      • ►  dezembro (2)
      • ►  novembro (5)
      • ►  outubro (1)
      • ►  setembro (6)
      • ►  agosto (4)
      • ►  julho (6)
      • ►  junho (5)
      • ►  maio (7)
      • ►  abril (3)
      • ►  março (2)
      • ►  fevereiro (4)
      • ►  janeiro (7)
  • Pesquisa






    • Home
    • Posts RSS
    • Comentários RSS

    © Copyright Thiabolico - O Blog do Thiago Henrik. All rights reserved.
    Designed by FTL Wordpress Themes | Bloggerized by FalconHive.com
    brought to you by Smashing Magazine

    Voltar ao Topo