• Home
  • Posts RSS
  • Comentários RSS
Blue Orange Green Pink Purple
out 28

Pauta: Na "Era da Prova Social", Final Level Co lança plataforma que entrega vídeos em escala para marcas conectarem melhor com seus públicos na jornada de consumo



Oi, Thiago! Tudo bem?

 

Na "Era da Prova Social" em que as vendas estão sendo cada vez mais geradas pelo marketing UGC (User Generated Content), de conteúdos produzidos pelo usuário final, a Final Level Co., content tech focada na criação de conteúdo e no crescimento de fortalecimento de comunidades voltadas para a cultura jovem, acaba de lançar a sua nova plataforma OmniContent - de soluções de vídeos em escala. O objetivo da companhia é alavancar o poder dos UGC e da automação, e a solução surge como uma resposta direta às crescentes demandas por conteúdo personalizado e engajador no ambiente digital, onde o vídeo tornou-se a linguagem dominante. O lançamento da plataforma Omnicontent vai de encontro à demanda do mercado, com marcas que buscam maior autenticidade e conexão com o público.

 

Deixo logo abaixo da minha assinatura um release completo sobre este novo produto e fico à disposição caso queira falar sobre o assunto, bater um papo com a fundadora e CEO da empresa, Fernanda Lobão.

 

Ela está à disposição para conceder entrevistas e, inclusive, contar mais detalhes tanto sobre o momento da Final Level Co e as perspectivas do negócio. Além de trazer a sua visão de mercado e o impacto que deve promover para a creators economy e as marcas que buscam se manter contemporâneas e conectadas com a youth culture.

 

Bjos!

--

Adriana Guedes

Gerente de Comunicação

11 99488 7407



 

Final Level Co lança plataforma que entrega vídeos em escala para marcas conectarem melhor com seus públicos na jornada de consumo

 

Com conteúdo feito por pessoas reais, que aproxima ainda mais as marcas de seus públicos na jornada de compra, a content tech especializada no universo jovem aposta no UGC (User Generated Content), vídeos produzidos pelo usuário final, e em ferramentas ligadas à IA para conectar empresas, creators e pessoas de maneira poderosa e autêntica

 

Na "Era da Prova Social" em que as vendas estão sendo cada vez mais geradas pelo marketing UGC (User Generated Content), de conteúdos produzidos pelo usuário final, a Final Level Co., content tech focada na criação de conteúdo e no crescimento de fortalecimento de comunidades voltadas para a cultura jovem, acaba de lançar a sua nova plataforma OmniContent - de soluções de vídeos em escala. Com o objetivo de alavancar o poder dos UGC e da automação, a solução surge como uma resposta direta às crescentes demandas por conteúdo personalizado e engajador no ambiente digital, onde o vídeo tornou-se a linguagem dominante.


Segundo estudo do Instituto Nielsen, 92% dos consumidores no mundo confiam totalmente na indicação de um amigo ou familiar perante qualquer outra forma de propaganda, seguidos por 70% que acreditam nas opiniões de quaisquer outras pessoas no ambiente virtual. Por meio de conteúdos autênticos e feitos pelos próprios creators, a estratégia gera uma maior identificação e engajamento entre as marcas e seus públicos-alvo, encurtando assim a jornada de compra e o potencial de conversão.

 

"Com mais de 85% dos consumidores comprando produtos descobertos por vídeos nas redes sociais e o UGC dobrando a taxa de conversão em relação à publicidade tradicional, a Omnicontent posiciona-se como a solução ideal para marcas que buscam se destacar em um mercado saturado. Desenvolvemos este produto para integrar o asset criativo das marcas para cada ponto de contato da jornada, com automação e integração com o seu plano de mídia. Aliado à solução, também creditamos muito no poder da IA como ferramenta capaz de acelerar esse fluxo e aumentar a velocidade de test and learn das marcas", afirma Fernanda Lobão, cofundadora e CEO da Final Level Co.

 

O lançamento da plataforma Omnicontent vai de encontro à demanda do mercado, com marcas que buscam maior autenticidade e conexão com o público. O famoso marketing "boca-a-boca" está de volta - mas agora em um formato potencializado, em que consegue ser feito em escala utilizando as redes sociais e a tecnologia. Como diferencial principal, a plataforma promove a combinação de automação inteligente com o poder da prova social amplificada pelo UGC, automatizando a criação, a aprovação e a distribuição de conteúdo com o suporte de IA e oferecendo dados em tempo real para ajustes dinâmicos de campanha - o que garante uma entrega otimizada e constante de vídeos de alta relevância para o público-alvo, sem fricção para marcas e creators.

 

"A jornada de compra está cada vez menos linear. Com infinitos estímulos e possibilidades, temos investido forte em vídeos como formato dominante, numa lógica que cobre toda a jornada e pontos de contato da descoberta até a compra do produto ou serviço. A grande sacada foi desenvolver nossa plataforma proprietária, a Omnicontent para escalar tanto a produção de videos quanto trazer automação para as interfaces com creators UGC e com nossos clientes. Integramos tecnologias emergentes como AI, ferramentas de monitoramento e data insights e multiplicamos nossa capacidade de atender com excelência projetos robustos simultaneamente. Hoje temos projetos que rodam com centenas de creators e entregam milhares de videos todos os meses, pontua Fê Lobão.

 

A Ominicontent agrega inúmeros benefícios às marcas, como personalizar fluxos de trabalho e briefings e escala e eficiência ao permitir a produção e moderação de conteúdo em larga escala, adaptando-se às necessidades de todo tamanho, desde pequenas campanhas até grandes lançamentos, sem perda de qualidade ou aumento de custos e integração com plataformas de mídia. Já para os creators que trabalham com a Omnicontent e recebem acesso à economia criativa e facilidades na conexão com jobs com moderação e feedback automatizados e instantâneos, com a solução, eles podem se concentrar na criatividade e qualidade, reduzindo o tempo gasto em revisões e ajustes. Além de receberem suporte e geração de roteiros e insights estratégicos por Inteligência Artificial, que garante que mesmo os creators menos experientes possam usufruir das melhores práticas para a geração de conteúdos de alta performance.

 

A plataforma Omnicontent já está disponível para clientes no Brasil e América Latina, com cases de sucesso junto a gigantes como Mercado Livre, Nivea e McDonald's, que viram o poder da plataforma em aumentar visibilidade, vendas e engajamento. Para saber mais, clique aqui.


Sobre a content tech Final Level Co:

 

Criada em 2018 com investidores de peso da Go4it Capital, a Final Level Co conta com um amplo portfólio de marcas, plataformas sociais e publishers e tem se consolidado como uma empresa focada na criação de conteúdo e no crescimento de comunidades voltadas para a cultura jovem. Com aquisições estratégicas feitas pela companhia ao longo dos anos e o constante fortalecimento a especialização em produzir conteúdo relevante e ajudar as marcas a falarem a 'nova língua' dos games e da GenZ, a companhia vive agora mais um passo dentro da creator economy, evoluindo para uma content tech especializada no universo jovem (youth culture), movimento iniciado ainda em 2024.

"As novas gerações estão no centro das mudanças no mundo, e a Final Level Co abraça essa nova era de negócios. Ser Youth Culture não é apenas buscar movimento, é ser o próprio movimento, ditar tendências e amplificar vozes diversas. Só a Geração Z, por exemplo, representa cerca de 25% da população mundial, tem um poder de compra significativo e crescente. Em 2024, o poder de compra global dessa geração é estimado em 360 bilhões de dólares e pode atingir 12 trilhões de dólares até 2030. Além disso, a conveniência é um fator importante em suas decisões de compra, o que reforça sua preferência por transações online rápidas e pagamentos via apps", destaca Fernanda Lobão, cofundadora e CEO da marca.

 

O objetivo da Final Level Co é liderar a economia criativa na América Latina, criando novas oportunidades para comunidades, criadores e marcas. A companhia busca construir um futuro onde a colaboração, a inovação e a cocriação sejam pilares do sucesso cada vez mais claros. "Queremos ajudar as marcas a serem contemporâneas, a estarem presentes no mundo digital como tem que ser, mesmo que a Youth Culture não seja o seu público final. Nosso propósito é ser um game changer para nossos parceiros nos seus desafios de conteúdo e criatividade, gerando impacto no negócio e na sociedade", conclui a executiva.

 

Entre as marcas atendidas pela content tech estão Google, Claro, Riot, Disney, Nivea, Mercado Livre, PicPay, MCDonald's, Meta, Tiktok, Samsung, O Boticário, Electrolux, Kwai, Banco do Brasil, Cruzeiro do Sul Digital e Garena. Além disso, a Final Level também está à frente do projeto Favela Gaming, uma parceria com o Youtube e com o projeto social Gerando Falcões, que, desde a sua criação (em 2023), já impactou mais de 4 mil jovens de favelas do Brasil. Para saber mais, acesse: Link e Link.


 

Mais informações para imprensa:

DEEPR Comunicação



Clarisse Florentino

(11) 94063-2257

clarisse@deeprcomunicacao.com 

Adriana Guedes

(11) 9 9488-7407

adriana@deeprcomunicacao.com

Julia Lange

(31) 9944-1998

julia@deeprcomunicacao.com



 










Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.
Read More 0 Reclamações | Postado por Thiago Henrik | edit post

0 Reclamações



Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Thiabolico

    • Sociedade, Cultura, Comunicação, Tecnologia, Internet, Música, Cinema, Games, Anime, Literatura, Futebol...
  • Cúmplices

    Postagens populares

    • Watchmen – HQ Completa
                         Gostei tanto do filme Watchmen que fiquei curioso pra ler a HQ, aclamada por muitos como A melhor HQ de todos os temp...
    • Kick Ass!
              Quem é o moleque-doido que nunca pensou em colocar um uniforme style e sair por aí combatendo o crime como o seu super-herói favo...
    • Pacote de ISO’s para PS2
             Enquanto meus primos jogam Playstation 3, Xbox 360 e Wii, tenho que me contentar com o PS2 velho de guerra. E como alguns jogo...
    • Jogos Vorazes não faz o menor sentido
      Fiz a vontade da namorada e fomos assistir a este filme na semana passada. Eu não sabia absolutamente nada sobre a trama, sobre todo o bu...
    • Mengão tem a marca mais valiosa entre os clubes brasileiros
               Não adianta perguntar para um torcedor o valor do seu clube. É provável que a resposta seja "não tem preço". Mas paixão...
    • Transporte Público de Manaus – Uma vergonha
              Não vou me aprofundar muito nesse post, nem perder tempo enumerando os motivos que me levaram a esse título, pois é desnecessár...
    • Depressão Pós Anime - Blood +
              Esse foi um domingo "divisor de águas". Foi um domingo de começo e fim de algumas coisas.       Pra começar, foi a est...
    • Todos os cães merecem o céu
      Estou escrevendo isso porque prometi nunca esquecer. Tivemos mais um cachorro por cerca de duas semanas. Quase toda preta, do jeito que eu...
    • Nacional Futebol Clube - Wallpapers
           Pra começar o post, quero expor minha revolta sobre o fato de que foi IMPOSSÍVEL encontrar na internet o Escudo de Gala do Nacional,...
    • O Futuro do Futebol Amazonense – Realidade X Ficção
                O Nacional, único representante do Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro de 2009, estreou com vitória de 1 x 0 sobre o ...

    Assuntos

    • Amazonas
    • anime
    • Bichos
    • ciências
    • cinema
    • compra e venda
    • direção de arte e design
    • downloads
    • e-book
    • futebol
    • games
    • HQ
    • humor
    • imprensa e jornalismo
    • internet
    • literatura
    • luto
    • Manaus
    • mangá
    • marketing
    • Nerd
    • norte
    • pessoal
    • política
    • publicidade
    • reclamações
    • religião
    • resenhas
    • retrô
    • RPG
    • tv
    • vídeos
    • wallpapers

    Arquivo

    • ►  2025 (1745)
      • ►  maio (301)
      • ►  abril (369)
      • ►  março (360)
      • ►  fevereiro (374)
      • ►  janeiro (341)
    • ▼  2024 (4281)
      • ►  dezembro (368)
      • ►  novembro (432)
      • ▼  outubro (528)
        • Prorrogado o prazo de inscrições de propostas no S...
        • ::: Warner Bros. anuncia reexibição de Relatos Sel...
        • Pedro Bial entrevista o renomado diretor de cinema...
        • Contagem regressiva para a Virada Nerd
        • Taco Bell e Coca-Cola lançam promoção do filme Ven...
        • HBO revela as primeiras imagens da nova série de d...
        • Fluxo estará em campeonato internacional de League...
        • Apresentando o League of Legends Championship of T...
        • Warner Bros. Discovery traz oportunidades para as ...
        • “A Linha da Extinção”, com Anthony Mackie e Morena...
        • Fortes, determinadas e sobreviventes: Conheça as F...
        • PRÊMIO: Filme sobre as queimadas no Pantanal é um ...
        • Sugestão de Pauta - Grandes nomes do streaming pa...
        • ESL anuncia evento internacional no Brasil
        • Canal Curta! e o CurtaOn terão programação especia...
        • As estreias de novembro do Rakuten Viki estão fina...
        • Galápagos anuncia O Senhor dos Anéis: Duelo pela T...
        • CCXP24 anuncia participação do Prime Video
        • Em duas décadas, proporção de lares urbanos brasil...
        • Nova temporada de Irmão do Jorel tem Escola de Ido...
        • USA estreia ‘BRIARPATCH’ no dia 3 de novembro
        • Fazendão aproxima clientes com RISE with SAP
        • Halloween: Fandom Box apresenta lançamento inédito...
        • Chegou o Nintendo Music, um aplicativo para dispos...
        • PlayStation: jogos mensais para assinantes PlaySt...
        • Curta-metragem "Quando As Cigarras Cantam" debate ...
        • Warner Bros. Discovery oferece campanhas inovadora...
        • Documentário premiado sobre Clarice Niskier e o Te...
        • Death Note Killer Within chega na PlayStation Plus...
        • Horizon Zero Dawn Remastered chega amanhã com gráf...
        • 'Born To Fashion': atuação é o foco no sexto episó...
        • Crunchyroll traz "Haikyu!! A Batalha do Lixão" à p...
        • Cunha Jr. entrevista Francis Ford Coppola no Metró...
        • Crunchyroll traz "Haikyu!! A Batalha do Lixão" à p...
        • The Graham Norton Show no Brasil
        • CCXP24: Paris Filmes confirma participação com con...
        • Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com c...
        • Segunda temporada de 'Largados e Pelados - A Compe...
        • Escondido no teclado: como ocultar aplicativos nos...
        • Instituto Fluxo celebra Mês das Crianças em evento...
        • Final do Mestre do Drywall reúne três finalistas d...
        • [Sony Pics] "Paddington - Uma Aventura na Floresta...
        • Universal+ convida para um Halloween especial na c...
        • Coletiva de Imprensa | AliExpress - coletiva 11.11
        • Pauta | Crocs lança coleção em colaboração com Fo...
        • Max anuncia data de estreia de 'Beleza Fatal' para...
        • Riot Games atrai marcas com a 2ª Temporada de Arcane
        • Quintas de FBI: bomba, máfia italiana e assassinat...
        • [Negócios] Neutrik Americas aposta no crescimento ...
        • TIC Domicílios será lançada nesta quinta-feira (31...
        • RSVP CABINE: Premiado filme "Agreste", de Sérgio R...
        • Sugestão de Pauta I PlayTV explora o terror com hu...
        • Novo robô aspirador de WAP ROBOT W1000 apresenta p...
        • New celebrity duelist approaches YU-GI-OH! MASTER ...
        • Blaze apresenta seleção especial de jogos para o H...
        • Série documental ‘Luis Enrique: Você Não Sabe P***...
        • [SUGESTÃO DE PAUTA] - Ministério da Fazenda e Spor...
        • Paris Filmes aposta em conteúdos inspiradores e po...
        • Lupa Comunicação anuncia GRAMMY Latino, novos de c...
        • ABDI e Minc firmam acordo para mapear indústria do...
        • Games na Crunchyroll: conheça o Game Vault, inicia...
        • Curtas documentais do programa Narrativas Negras N...
        • Rakuten Viki | ''Amor na cidade grande''é o K-dram...
        • Artistas anunciados para a cerimônia de abertura d...
        • Nintendo | Xenoblade Chronicles X: Definitive Edit...
        • “Cabrini”, novo filme dos mesmos criadores de Som ...
        • COACH veste Charles Melton, Glorilla, Kelsea Balle...
        • [Lançamento] Neutrik Americas divulga os Cabos de ...
        • 'Poker Face' e 'La Brea': busca por respostas e fu...
        • Grande oportunidade gratuita de curso de tecnologi...
        • TotalEnergies Brasil patrocina a nova temporada de...
        • HBO lança pôster oficial da série dramática origin...
        • 12º FRAPA E MOSTRA FRAPA DIVULGAM PROGRAMAÇÃO
        • Arena Breakout: Infinite anuncia 1ª Temporada em n...
        • “A Redenção – A História Real de Bonhoeffer”, dist...
        • Sugestão de pauta: Golpes digitais avançam no Bras...
        • Celebre o Halloween com sustos, monstros e muito m...
        • As melhores caixas de som LG XBOOM para o Halloween
        • Dell anuncia o primeiro Copilot+ PC corporativo ...
        • VIVO lança no Brasil o Universal+, a experiência e...
        • PAUTA: O premiado filme "Agreste", de Sérgio Roize...
        • PAUTA: Mercusys lança Halo H80X: Wi-Fi 6 avançado ...
        • Sugestão de Pauta I PlayTV estreia "Ensaio Geral" ...
        • Pauta: Na "Era da Prova Social", Final Level Co la...
        • Shopee cria mundo fantástico e leva Terry Crews pa...
        • [Sugestão de Pauta] Sanrio celebra os 50 anos da H...
        • Artigo - A Era da IA: uma jornada desde Asimov até...
        • Release - Estudantes de alemão podem aprender o id...
        • Release - 5 filmes para entender os impactos da in...
        • Prorrogados os prazos de inscrições para a especia...
        •  Pedreiro Top Brasil 2024 estreia nesta sexta-feir...
        • Documentário premiado sobre Clarice Niskier é a es...
        • Após sucesso, Jin Jin prorroga promoção ‘Tem Cultu...
        • Corrida do Bob Esponja acontece neste sábado (26/10)
        • Um clássico para homenagear Alain Delon e 19 filme...
        • 77% dos pais brasileiros deixam seus filhos online...
        • Descubra a cinematografia assustadora de M.Night S...
        • Instituto CPFL e CineSolar comemoram 10 anos de pa...
        • Campanha Boom Boom Pow, da LG, leva Media Truck ao...
        • ::: Universal Pictures divulga trailer e pôster de...
      • ►  setembro (352)
      • ►  agosto (293)
      • ►  maio (290)
      • ►  abril (408)
      • ►  março (599)
      • ►  fevereiro (517)
      • ►  janeiro (494)
    • ►  2023 (6217)
      • ►  dezembro (469)
      • ►  novembro (629)
      • ►  outubro (733)
      • ►  setembro (633)
      • ►  agosto (618)
      • ►  julho (529)
      • ►  junho (302)
      • ►  maio (543)
      • ►  abril (493)
      • ►  março (559)
      • ►  fevereiro (358)
      • ►  janeiro (351)
    • ►  2022 (1266)
      • ►  dezembro (333)
      • ►  novembro (382)
      • ►  outubro (290)
      • ►  setembro (261)
    • ►  2013 (1)
      • ►  março (1)
    • ►  2012 (7)
      • ►  abril (3)
      • ►  março (2)
      • ►  fevereiro (2)
    • ►  2011 (5)
      • ►  abril (2)
      • ►  março (2)
      • ►  fevereiro (1)
    • ►  2010 (11)
      • ►  outubro (2)
      • ►  agosto (2)
      • ►  junho (3)
      • ►  abril (1)
      • ►  março (1)
      • ►  fevereiro (1)
      • ►  janeiro (1)
    • ►  2009 (52)
      • ►  dezembro (2)
      • ►  novembro (5)
      • ►  outubro (1)
      • ►  setembro (6)
      • ►  agosto (4)
      • ►  julho (6)
      • ►  junho (5)
      • ►  maio (7)
      • ►  abril (3)
      • ►  março (2)
      • ►  fevereiro (4)
      • ►  janeiro (7)
  • Pesquisa






    • Home
    • Posts RSS
    • Comentários RSS

    © Copyright Thiabolico - O Blog do Thiago Henrik. All rights reserved.
    Designed by FTL Wordpress Themes | Bloggerized by FalconHive.com
    brought to you by Smashing Magazine

    Voltar ao Topo