"Educar o jogador é parte do nosso compromisso com um mercado mais seguro", afirma executivo da Blaze no BiS SiGMA
"Educar o jogador é parte do nosso compromisso com um mercado mais seguro", afirma executivo da Blaze no BiS SiGMA
Felipe Maia, Content Manager da Blaze, participou de painel ao lado de líderes da indústria de iGaming para debater o impacto das operadoras na jornada do apostador
São Paulo, 15 de abril de 2025 – Em um momento de consolidação do setor de iGaming no Brasil, a Blaze reforçou durante o BiS SiGMA 2025 a importância de usar a comunicação e o marketing como instrumentos de educação e conscientização dos jogadores. Para a empresa, que já possui licença definitiva para operar no país, a regulamentação brasileira — considerada uma das mais rigorosas do mundo — é um passo essencial para garantir mais segurança, transparência e responsabilidade no mercado.
"A regulamentação é um marco para o Brasil, mas sabemos que o nível de maturidade do jogador brasileiro ainda é relativamente baixo. Por isso, temos o compromisso de educar o público sobre boas práticas, riscos e conceitos básicos para que a experiência de jogo seja segura e consciente", afirmou Felipe Maia, Content Manager da Blaze, durante sua participação no painel "Construindo parcerias duradouras: como as operadoras podem impactar a jornada do apostador".
O painel reuniu nomes de peso do setor, como Thomas Carvalhaes (Stake), Hugo Baungartner (Polanco Consultoria), Fernanda Beato (Unico) e Guilherme Figueiredo (Betano – Kaizen Gaming), e teve como foco o papel das operadoras na criação de relações mais sustentáveis com os jogadores. Felipe destacou ainda os desafios de se comunicar com clareza em um ambiente no qual circulam muitas informações incorretas. "O que mais vemos na internet são pessoas prometendo ensinar a ganhar dinheiro. Nosso papel é o oposto: mostrar os riscos, explicar o funcionamento do sistema e promover o uso responsável como forma de entretenimento."
Realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o BiS SiGMA 2025 foi a primeira edição após a regulamentação oficial do setor no país. O evento reuniu mais de 18 mil visitantes e 300 expositores, consolidando-se como o principal ponto de encontro do mercado de iGaming na América Latina.
Sobre a Blaze Mais informações | LLYC Brasil
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.