Olá, Thiago, tudo bem? Referência global em jogos mobile, a Moonfrog Labs confirmou sua participação na Gamescom LATAM 2025 com dois grandes objetivos: apresentar seu recém-lançado programa para criadores e afiliados, e ampliar parcerias com marcas que buscam se conectar com um público fiel e em constante crescimento. Moonfrog Labs confirma presença na Gamescom LATAM 2025 com foco em criadores e afiliados Empresa indiana por trás de Ludo Club e outros títulos faz sua estreia no Brasil com foco em criadores de conteúdo e programas de afiliados
Com um portfólio de títulos de sucesso como Parchis Club, Cards Club, Ludo Club, Teen Patti Gold, entre outros, a empresa busca consolidar ainda mais sua presença no Brasil e na América Latina — região que atualmente representa aproximadamente 40% de sua base de usuários. "Gamescom LATAM é uma oportunidade única para nos aproximarmos da nossa comunidade latino-americana, que é essencial para nosso crescimento global. Estamos empolgados para apresentar nossas novas iniciativas, fortalecer relacionamentos e construir novas parcerias estratégicas na região", afirma Abishek Pande. Parchis Club: uma nova oportunidade para influenciadores Durante o evento, a Moonfrog apresentará o Parchis Club ao público latino-americano — e seu Programa para Criadores, lançado globalmente no dia 30 de abril. A iniciativa inclui dois subprogramas:
"Nós projetamos nosso programa para crescer junto com os criadores. Oferecemos suporte dedicado via servidores privados no Discord, ferramentas de monitoramento de desempenho, liberdade criativa e, o melhor de tudo: um modelo de monetização de alto nível, com pagamentos simples em moeda local e sem preocupações com impostos — cuidamos de tudo isso", acrescenta Anshul Singh. Parcerias estratégicas com marcas e ativações exclusivas no evento Além do programa voltado para criadores, a Moonfrog chega à Gamescom LATAM aberta a novas parcerias com marcas que desejam se conectar com um público altamente engajado. Com mais de 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e uma média de 20 milhões de usuários ativos mensais, a empresa oferece oportunidades de integração tanto dentro dos jogos quanto por meio de ativações digitais. Durante o evento, a Moonfrog promete animar o público com a distribuição de 4.000 brindes personalizados, incluindo pins de bolsa, chaveiros, camisetas, canecas e baralhos customizados. Kits especiais também serão entregues aos criadores afiliados, de acordo com o nível de parceria — reforçando o compromisso da marca com sua comunidade e a força de sua rede de criadores. Sobre a Moonfrog Fundada na Índia, a Moonfrog Labs é uma desenvolvedora de jogos mobile reconhecida mundialmente por oferecer entretenimento acessível, com alto desempenho e inovação. Com títulos de sucesso como Parchis Club, Cards Club, Ludo Club, Teen Patti Gold, entre outros, a empresa conquistou milhões de jogadores ao redor do mundo, especialmente nos EUA, Europa, Ásia e América Latina. A Moonfrog foca na criação de experiências de jogo sociais, envolventes e com relevância local, sempre colocando sua comunidade de jogadores e criadores no centro. Com mais de 20 milhões de usuários ativos mensais, a empresa continua a expandir sua presença global por meio de iniciativas que promovem criatividade, inclusão e parcerias sólidas com influenciadores. Contatos para imprensa:
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.