Combinação fora de série! Com Netflix, Yoki lança sabores exclusivos de pipoca para micro-ondas
Marcando um grande momento para Yoki, a parceria reforça uma experiência inovadora de sabor e entretenimento para consumidores de todo o país
São Paulo, abril de 2025 – A Yoki, marca da General Mills com mais de 30 anos de existência no Brasil, firma parceria inédita com o serviço de streaming Netflix e lança dois sabores fora de série de pipoca micro-ondas: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo. As novidades passaram por diversos testes com consumidores e destacam sabores ainda mais marcantes e diferenciados.
Sempre em busca de novas experiências para surpreender os consumidores, a marca número 1 de pipoca no Brasil, uniu duas grandes paixões dos brasileiros: pipoca e entretenimento de qualidade, oferecendo uma combinação perfeita de sabor e diversão para garantir momentos únicos ao lado de familiares, amigos e pessoas especiais.
Essa parceria é a receita perfeita para quem busca diversão, emoção e momentos únicos. Afinal, pipoca e streaming sempre foram companheiros inseparáveis em histórias de amor, romance e muitas risadas.
"Este é um grande momento para Yoki, afinal pipoca e filmes em casa sempre foram uma dupla inseparável. Queremos fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, oferecendo produtos de qualidade que realmente vão surpreendê-los. Trabalhamos por vários meses com os nossos times de Inovação para chegar ao conceito da collab com sabores surpreendentes, mantendo a praticidade dos snacks e reforçando a principal ocasião de consumo dentro do lar", afirma Fabiola Menezes, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.
Muito além do que já existe no mercado, a Yoki é líder absoluta em pipoca micro-ondas estando sempre à frente para trazer ao consumidor novidades diferenciadas. Com combinações inovadoras, a marca atende ao desejo dos consumidores por experiências mais diversificadas, entregando além de grãos selecionados, sabores criativos e marcantes ao paladar.
"Desde o sabor, e até mesmo no processo de definição da parceria com Netflix, o consumidor esteve no centro dessas decisões. Nossos novos sabores de pipoca não apenas conquistaram a aprovação do público, mas foram avaliados de maneira excepcional, recebendo uma resposta altamente positiva. Com o alto nível de aceitação, a nossa campanha ganhou a mensagem criativa de sabores "Fora de Série", em reconhecimento ao impacto e à surpresa que esses sabores proporcionaram", comenta Fabiola.
Sinônimo de categoria em pipoca micro-ondas, a Yoki possui um portfólio abrangente de sabores para agradar todos os paladares, com opções salgadas e doces. Entre os destaques estão a manteiga de cinema, natural, natural com sal, toque do chef e as versões de coberturas em sachê, como manteiga, caramelo e chocolate, além da linha light com 25% menos sódio.
As novidades já estão disponíveis em supermercados e pontos de venda selecionados em todo o Brasil. Além do lançamento, a parceria contará com ações nas redes sociais e promoções especiais para engajar o público.
Para mais informações sobre a Yoki, é só acompanhar o perfil yoki.brasil no Instagram, ou acessar o próprio site da marca.
Sobre a Yoki: Uma das marcas mais queridas do Brasil, a Yoki conecta pessoas por meio de alimentos saborosos e práticos que facilitam o dia a dia. Produzidos com ingredientes naturais vindos diretamente do campo, a marca está presente na vida dos brasileiros em todos os momentos, de celebrações importantes até as refeições diárias. São mais de 300 produtos em seu portfólio, distribuídos em 20 categorias. A Yoki tem o orgulho de ser pioneira, e vencedora do Top of Mind 2020 e 2021, nos segmentos de pipoca micro-ondas e de farofa pronta, dois grandes hits da marca. Importante referência no portfólio da General Mills, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, a Yoki é a principal marca da multinacional norte-americana na América Latina e líder de mercado em diversas categorias. Sobre a General Mills: A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha "fazendo alimentos que o mundo ama". Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue Buffalo e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki e Kitano, conhecidas pelos brasileiros há décadas.
Sobre a Netflix: A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 300 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.
Contato para imprensa Grupo In Press
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.