Olá Thiago, como vai?
A Cisco amplia seu portfólio de colaboração para incluir a disponibilidade geral do Agente de IA do seu Contact Center Webex para melhorar as experiências dos clientes.
Com as novas atualizações, a empresa quer transformar os contact centers em centros de experiência dos consumidores. As novidades foram anunciadas durante a Enterprise Connect Orlando 2025, realizado neste mês.
As novas soluções destinadas a usuários finais e equipes de TI incluem Webex Calling Customer Assist, nos recursos dentro do Webex Control Hub e novas soluções de automação de fluxo de trabalho para o Assistente de IA da Cisco para Webex.
O release com todos os detalhes está logo abaixo.
Obrigado e um abraço.
Equipe de Comunicação da Cisco
Cisco abre o caminho com a Colaboração de agente de IA
Cisco lança soluções do Webex AI que preveem e automatizam experiências de clientes e funcionários.
Resumo da notícia:
Orlando, abril de 2025 – Durante o Enterprise Connect, a Cisco (NASDAQ: CSCO) apresenta sua visão para colaboração com IA agente, juntamente com novas soluções de colaboração impulsionadas por IA, projetadas para criar experiências preparadas para o futuro para clientes, funcionários e equipes de TI. A Cisco está avançando em direção a um futuro onde a IA antecipa as necessidades de clientes e funcionários, aborda desafios, cumpre intenções e aumenta ainda mais a produtividade para todos. As inovações incluem a disponibilidade geral do Agente de IA do Webex para aprimorar a experiência do cliente. Soluções adicionais anunciadas em Dispositivos de Colaboração e na suíte Webex incluem novos fluxos de trabalho no Assistente de IA para a suíte Webex para otimizar as experiências dos funcionários, Webex Calling Customer Assist e AirPlay em dispositivos Cisco para Microsoft Teams Rooms.
"As empresas estão começando a perceber o potencial do agente de IA. Isso está reinventando o que significa para as pessoas e a tecnologia trabalharem juntas nos mundos físico e digital," disse Jeetu Patel, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Produto da Cisco. "Nossos clientes adoram como a IA do Webex está integrada perfeitamente na forma como você trabalha. Trabalhando ao lado dos funcionários, aumentando a eficiência, melhorando o sentimento dos funcionários e aprimorando as experiências gerais dos clientes."
Criando Centros de Experiência do Cliente com IA
Oferecendo experiências de funcionários impulsionadas por IA para usuários finais e TI
Qualquer funcionário pode ser capacitado para ajudar clientes com esta solução de Webex Calling:
O ecossistema Webex oferece uma integração fluida de inovações impulsionadas por IA e ferramentas de colaboração, aprimorando as experiências dos usuários com interações seguras, flexíveis e ricas através de espaços de trabalho:
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Relações com a Imprensa - Cisco Brasil
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