Alfa Entretenimento amplia presença no futebol nacional Empresa terá exposição de 30 minutos por jogo nos painéis de LED dos jogos do Palmeiras durante o Campeonato Brasileiro 2025
São Paulo, 01 de abril de 2025 – A Alfa Entretenimento, uma das principais casas de apostas com licença definitiva no Brasil, expande sua presença no futebol nacional ao garantir espaço de mídia nos painéis de LED durante todos os jogos do Palmeiras como mandante pelo Campeonato Brasileiro 2025. A negociação foi realizada com a SportsHub, agência detentora das propriedades comerciais.
Com o contrato firmado, a marca da Alfa será exibida por 30 minutos ao longo das partidas, garantindo ampla visibilidade no estádio e para os espectadores das transmissões. Além disso, a empresa contará com ingressos de camarote exclusivo para ativações de marketing e relacionamento durante toda a competição, proporcionando experiências diferenciadas para convidados e clientes.
"Esse investimento reforça nosso compromisso com o futebol brasileiro e com a entrega de experiências inovadoras ao nosso público", destaca João Paulo Marques, CMO da Alfa Entretenimento.
A iniciativa faz parte da estratégia da Alfa de consolidar sua presença no cenário esportivo nacional. Com um posicionamento focado em inovação e jogo responsável, a empresa aposta na visibilidade nos jogos como mais um passo para fortalecer sua marca no Brasil.
Atendida criativamente pela Ampfy, a Alfa está em sua terceira iniciativa de mídia e marketing. A primeira foi o lançamento da #CasaDeResponsa na partida Gre-Nal antes do anúncio do patrocínio Master dos maiores times do futebol gaúcho.
Ações com as torcidas e influenciadores também permeiam as estratégias iniciais de comunicação e marketing.
A Alfa é uma das 15 primeiras empresas com licença definitiva no Brasil, habilitada desde o dia 1º de janeiro de 2025 junto ao marco regulamentador do segmento de apostas esportivas, atuando com transparência, segurança e responsabilidade. A empresa tem como um de seus pilares o jogo responsável, promovendo campanhas e ações que visam conscientizar os usuários sobre a importância de apostar de forma segura e controlada. Com o patrocínio ao Grêmio e ao Internacional, a Alfa reafirma seu compromisso com o esporte brasileiro e sua paixão pelo futebol.
Criada por três empreendedores brasileiros, Arthur Silva, Matheus Antunes e João Paulo Marques, a Alfa é uma empresa de entretenimento e apostas esportivas. Com uma plataforma segura e inovadora, a marca entra no mercado com o objetivo de adicionar uma nova camada de entretenimento para os esportes favoritos do público. |
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.