PAUTA - Aztro é primeiro energético 100% saudável e zero açúcar e com quatro vitaminas /Bebida foi criada pelo infuenciador gamer Coringa e tem três sabores: manga, pêssego e frutas vermelhas
Oi, Thiago! Tudo bem? Compartilho com você a mais recente novidade dentro do mercado de bebidas e energéticos. É sobre o lançamento da Aztro, bebida energética que é a primeira do segmento 100% saudável e zero açúcar, que acaba de ser lançada. A bebida chega ao mercado em três sabores diferentes e com time de fundadores de peso, com nomes como Victor Coringa, um dos maiores influenciadores do universo gamer. A nova bebida foi criada para atender uma demanda já existente do público gamer, que é consumidor assíduo de energético - um mercado que deve dobrar de tamanho nos próximos anos de acordo com dados da Euromonitor.
Ao se unir ao time de sócios da Aztro para construir um produto do zero que entregasse saúde e performance para a nova geração, Coringa marca um grande passo na carreira como empresário, sendo um dos maiores influenciadores e streamers do mundo, que conta com audiência formada por público que totaliza mais de 50 milhões de seguidores.
O que acha de falar sobre o assunto? Deixo release completo abaixo e fotos de divulgacao.
A Aztro recebeu também a sua primeira rodada de investimento pré-seed no valor de R$3Mi, com investidores e influenciadores estratégicos. Nomes como Enaldinho, Taina Costa e diversos jogadores da LOUD investiram na rodada. Juntos, os envolvidos somam uma audiência de mais de 400 milhões de seguidores.
Estamos à disposição! Larissa Alviano Executiva de Atendimento 11 96935 4761
Primeiro energético 100% saudável e zero açúcar, Aztro chega ao mercado com time de fundadores de peso formado por Camelfarm Ventures, LOUD e Victor Coringa, um dos maiores influenciadores do universo gamer A bebida chega em três sabores para atender demanda do público gamer, que é consumidor assíduo de energético - um mercado que deve dobrar de tamanho nos próximos anos
Já no lançamento, Aztro recebeu a sua primeira rodada de investimento pré-seed no valor de R$3Mi, com investidores e influenciadores estratégicos. Nomes como Enaldinho, Taina Costa e diversos jogadores da LOUD investiram na rodada. Juntos, os envolvidos somam audiência de mais de 400 milhões de seguidores
São Paulo, Abril de 2025 - O primeiro energético 100% saudável, zero açúcar e com quatro vitaminas presentes na composição acaba de chegar ao mercado. A bebida Aztro nasce com um time de fundadores de peso formado por Camelfarm Ventures, a holding de empresas do trio de fundadores da Zee.Dog e da Mamba Water - Thadeu Diz, Felipe Diz e Rodrigo Monteiro, a LOUD, maior marca de gaming e competição da América Latina, e Victor Coringa, um dos maiores influenciadores e streamers do mundo, que conta com audiência formada por público que totaliza mais de 50 milhões de seguidores. O novo energético possui cafeína natural, zero corantes e zero aromas artificiais, e conta com três sabores diferentes: manga, pêssego e frutas vermelhas. A nova bebida foi criada para atender uma demanda já existente do público gamer, que é consumidor assíduo de energético - um mercado que deve dobrar de tamanho nos próximos anos de acordo com dados da Euromonitor. A expectativa aponta que o mercado brasileiro de energéticos deve alcançar a marca de R$22bi até 2027, representando 10% do segmento de bebidas não alcoólicas. Fazem parte ainda da marca os sócios Cesar Villares, fundador da Go4it Capital e 4M Holding e Guto Pinho, ex-Mamba Water e COO Aztro.
"A maioria das empresas usa influenciadores para vender produtos. Mas, pra gente, a Aztro não é só mais um energético com um rosto famoso na frente. É uma marca criada pela nossa comunidade, para a nossa comunidade. O Coringa esteve envolvido em todo o desenvolvimento, nosso time testou cada detalhe, e os fãs vão fazer parte da jornada e do sucesso com a gente", destaca Bruno "PlayHard" Bittencourt, CEO da LOUD, que traz forte experiência em marketing e construção de comunidade dentro do universo gamer. A companhia possui mais de 50 milhões de fãs apenas em suas redes institucionais, construindo uma das maiores comunidades da internet. Apesar de existir uma forte demanda do público gamer para um produto como a Aztro, o objetivo da marca é ser um energético saudável para todas as pessoas que querem ficar energizadas no dia a dia, com zero açúcar e de forma saudável. "A Aztro nasce com o propósito de mudar a forma como as pessoas consomem energia. A união de sócios estratégicos traz um forte track record de execução em construção de marca, produto, marketing e distribuição, e isso coloca a Aztro em um patamar do mercado bastante empolgante, ressalta Rodrigo Monteiro, CEO da Aztro e Co-fundador da Camelfarm Ventures.
Mais informações para imprensa: DEEPR Comunicação
(11) 9 9488-7407 Julia Lange (31) 9944-1998 Clarisse Florentino (11) 94063-2257
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.