Placo abre inscrições para nova temporada do reality show Mestre do Drywall Inscrições vão até 13 de março Serão R$ 150 mil em prêmios na edição 2025 do reality. Vencedor levará para casa R$ 50 mil
Após o sucesso da temporada 2024 do reality show, que teve mais de 3.500 inscritos e já ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações no Youtube e 22 milhões de espectadores nas exibições especiais na Band, mais surpresas estão preparadas para a edição deste ano. Para concorrerem a uma vaga na competição, os inscritos passarão por uma jornada de cursos e desafios online onde acumularão pontos. Os desafios incluem gravação de vídeo para apresentação de projeto com aplicação de drywall e com explicação sobre a importância da solução, envio de fotos de obras, cases e interpretação de projetos, depoimento de clientes e ainda um vídeo final defendendo a participação do candidato no reality show. Em paralelo, o inscrito percorrerá uma jornada de cinco cursos sobre temas diversos sobre construção a seco. A cada etapa o profissional inscrito vai acumulando pontos e, ao fim do processo, os 10 candidatos com melhor pontuação serão trazidos para São Paulo, para a gravação presencial do grande reality show. "Toda a jornada foi pensada para encontrarmos os melhores participantes, e que estejam dispostos a compartilhar seus conhecimentos e seguir um caminho com profissionais do Brasil inteiro, supervisionados por um júri técnico altamente qualificado. É uma grande oportunidade para difundirmos cada vez mais conhecimentos ricos sobre esse método de construção leve e sustentável", explica Camilo Leles, Gerente de Comunicação, Branding e Marketing Digital da Saint-Gobain. Em São Paulo, os 10 candidatos finalistas terão suas habilidades testadas em provas desafiadoras, práticas e que simulam os detalhes do dia a dia de uma obra. Cada competidor terá a chance de mostrar seu conhecimento do sistema construtivo a seco, além de talento, criatividade e controle emocional para lidar com pressão e tempo apertado para a execução de cada tarefa. O vencedor dessa edição Mestre do Drywall Placo será o candidato que apresentar melhor desempenho nas provas e acumular a maior pontuação, levando para casa um prêmio de R$ 50 mil. O segundo lugar ganhará R$ 20 mil e o terceiro R$ 10 mil. Os episódios da temporada 2025 e das temporadas anteriores do Mestre do Drywall Placo podem ser acessados no canal oficial no Youtube da marca: Link
SOBRE A SAINT-GOBAIN Líder global em construção leve e sustentável, a Saint-Gobain, que comemora 360 anos em 2025, projeta, fabrica e distribui materiais e serviços para os mercados de construção e indústria. Suas soluções integradas para a reforma, construção leve e descarbonização da construção e da indústria, são desenvolvidas por meio de um processo de inovação contínua e promovem sustentabilidade e performance. O compromisso do Grupo é guiado pelo seu propósito, "Making the World a Better Home". €47.9 bilhões em vendas em 2023 no mundo. 160 mil colaboradores, presentes em 79 países. Compromisso em alcançar a Neutralidade de Carbono até 2050. No Brasil: 58 fábricas, 51 centros de distribuição, 2 mineradoras, 67 lojas, 8 escritórios, 1 centro de pesquisa e desenvolvimento e mais de 12 mil colaboradores.
A Placo é líder mundial em soluções construtivas para ambientes internos e possui todos os materiais que compõem o sistema drywall, desde as placas de gesso até massas, componentes metálicos, fitas, revestimentos, parafusos, forros acústicos e outros acessórios. Há quase 30 anos, a Placo segue desenvolvendo e produzindo técnicas leves e de rápida execução, inovando sempre e apresentando soluções de qualidade para os principais projetos arquitetônicos e construtivos do país.
Contato para imprensa - JeffreyGroup Luciana Mira Tel.: (11) 3185-0800 Ext. 889 / (11) 99756-1012 E-mail: lmira@jeffreygroup.com
Larissa Almeida Tel.: (11) 3185-0800 Ext. 889 / (11) 96188-5932 E-mail: lalmeida@jeffreygroup.com |
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.