Transmissão comentada em parceria com a Warner Bros irá ao ar nas redes São Paulo, 26 de fevereiro de 2025 – O Nubank, uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais do mundo, anuncia o 'NuAwards', uma live comentada do OSCARS® com apresentação de Isabela Boscov, jornalista e crítica de cinema; Michel Arouca, fundador do site Série Maníacos; e o ator Pedro Ottoni. Desenvolvida em parceria com a Warner Bros. Discovery, detentora dos direitos da transmissão da premiação para TV por assinatura e streaming no Brasil, a live será transmitida nos canais de YouTube Nubank, TNT, Isabela Boscov, Série Maníacos e no TikTok do Nubank e da Max. O 'NuAwards' tem início previsto para às 20h30 e se estenderá por toda a 97ª edição do OSCARS®, que acontece na noite do domingo 2 de março, a partir das 21 horas. Juntando especialistas do universo de séries e filmes, a live foi desenvolvida para engajar e detalhar a premiação para o grande público. Os apresentadores do 'NuAwards 'irão interagir com a transmissão oficial do OSCARS® do canal TNT e Max, apresentada por Ana Furtado, diretamente de Los Angeles. "O ''NuAwards' é um grande exemplo de como podemos conectar marcas, entretenimento e cultura pop de forma envolvente e acessível. Estamos muito felizes por poder fazer parte deste projeto em uma edição tão especial como esta e reforçar a torcida brasileira por estatuetas", afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank. A ação celebra a parceria entre Nubank e o serviço de streaming Max, um benefício disponível para clientes Nubank+ e uma evolução da experiência Nubank. Clientes Nubank+ têm assinatura Max inclusa, sem custo adicional, no plano Básico com Anúncios e possibilidade de upgrade para plano Standard mensal. Além disso, contam com cashback instantâneo de 0.5% no cartão de crédito, saques grátis ilimitados na rede Banco24Horas, Assistente de Pagamentos e muito mais. "Estamos felizes em seguir com essa colaboração em um momento tão importante para o cinema, especialmente o cinema nacional, proporcionando essa experiência interativa entre os fãs e o nosso parceiro Nubank.", destaca Eduardo Teixeira, diretor de Soluções Criativas da Warner Bros. Discovery Brasil. "Trabalhamos sempre para sermos essa ponte entre o público e as marcas que trabalham conosco, transformando os títulos e momentos mais esperados em oportunidades de conexão."
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.