Oscar 2025: Fernanda Torres lidera menções e artigos sobre Eunice Paiva são os mais acessados, aponta Seedtag
Olá, Thiago!
A análise mostra que Fernanda Torres foi mencionada em 5.862 artigos, sendo a personalidade mais citada. O filme, dirigido por Walter Salles, apareceu em 5.259 artigos.
Outros nomes ligados à produção também tiveram uma importante visibilidade. O ator Selton Mello foi citado em 2.119 artigos. Eunice Paiva foi mencionada em 1.646. Já o nome de Marcelo Rubens Paiva apareceu em 1.009 artigos. *Artigos são todos os tipos de conteúdos editoriais publicados na Internet: matérias, reportagens, entrevistas, artigos etc (só conteúdos jornalísticos, não publicidade). No entanto, quando o critério analisado foi o engajamento do público, os dados mudam. Os artigos sobre Eunice Paiva lideram em número de acessos por matéria, com uma média de 1.764 visitas, seguidos por Fernanda Torres (1.751), Ainda Estou Aqui (1.372), Marcelo Rubens Paiva (1.305) e Selton Mello (1.010). Os detalhes seguem abaixo. Executiva de Atendimento - FirstCom Comunicação Contato: 11 9 9264-5661 (Celular e WhatsApp) E-mail: luiza@firstcom.com.br
São Paulo, fevereiro de 2025 – Considerado a principal premiação do cinema mundial, o Oscar costuma gerar intensa repercussão na mídia. Neste ano, com o filme "Ainda Estou Aqui" indicado em três categorias, a edição promete ainda mais engajamento, principalmente por parte dos brasileiros. Para entender o cenário, a Seedtag, empresa global de publicidade contextual, monitorou a tendência de conteúdo editorial relacionado ao longa-metragem com o apoio de sua inteligência artificial proprietária, a Liz, em uma rede de mais de 8 mil publishers premiums no Brasil, entre os dias 10 de janeiro e 10 de fevereiro. A análise mostra que Fernanda Torres, indicada ao prêmio de Melhor Atriz, foi mencionada em 5.862 artigos, sendo a personalidade mais citada. O longa, dirigido por Walter Salles e indicado ainda a Melhor Filme e a Melhor Filme Internacional, apareceu em 5.259 artigos. Outros nomes ligados à produção também tiveram uma importante visibilidade. O ator Selton Mello, que interpreta o ex-deputado federal Rubens Paiva, foi citado em 2.119 artigos. Eunice Paiva, advogada, esposa e depois viúva de Rubens Paiva, foi mencionada em 1.646 artigos. Já o nome de Marcelo Rubens Paiva, um dos filhos do casal e autor do livro que inspirou o longa, apareceu em 1.009 artigos. No entanto, quando o critério analisado foi o engajamento do público, os dados mudam. Os artigos sobre Eunice Paiva lideram em número de acessos por matéria, com uma média de 1.764 visitas, seguidos por Fernanda Torres (1.751), Ainda Estou Aqui (1.372), Marcelo Rubens Paiva (1.305) e Selton Mello (1.010). "O levantamento mostra que, além da quantidade de menções, o real interesse dos leitores em determinados personagens e histórias impacta diretamente o engajamento com os conteúdos", comenta Paola De Lucca, country manager da Seedtag no Brasil. "Baseados nesses insights, identificamos que marcas que desejam aproveitar a repercussão do Oscar devem focar em publicidade dentro de conteúdos relacionados a Eunice Paiva e a Fernanda Torres, priorizando o universo de 'Cultura Pop', que demonstrou o maior potencial de engajamento. Com tecnologias como a nossa, é possível criar 'Contextual Audiences' exclusivamente para o período de premiações. Desta forma, destacamos ainda mais o poder da publicidade contextual para conectar marcas com seu público-alvo em momentos estratégicos, por meio de contextos que maximizam a efetividade das campanhas", complementa Paola De Lucca. A cerimônia do Oscar 2025 será realizada no dia 2 de março, em Los Angeles, com transmissão ao vivo pela TV Globo.
Seedtag, empresa global de publicidade contextual, é especializada em publicidade que prioriza a privacidade em toda a web aberta e CTV, alimentada por sua IA contextual, a Liz. Com isso, permite que marcas e agências descubram os interesses mais relevantes do público usando um gráfico contextual sofisticado e alimentado por dados contextuais de mais de 10 mil publishers premium. Esse recurso garante que os anunciantes alcancem seu público no momento certo, com a mensagem certa. Utilizando o poder do contexto para atingir os objetivos dos anunciantes ao longo da jornada do cliente, a empresa cria soluções publicitárias inovadoras para todos. Fundada em 2014, a Seedtag tem sede nas cidades de Nova York e Madri, e conta com uma equipe global de mais de 600 pessoas e escritórios nas regiões EMEA, LATAM, América do Norte e APAC.
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.