RIOT GAMES E VIRGIN MUSIC GROUP LANÇAM NOVA VERSÃO DE "MA MEILLEURE ENNEMIE", DE STROMAE E POMME, COM PARTICIPAÇÃO DO COLDPLAY OUÇA AQUI
EDIÇÃO ESTENDIDA DA TRILHA SONORA DA 2ª TEMPORADA DE ARCANE COM NOVE FAIXAS-BÔNUS JÁ DISPONÍVEL OUÇA AQUI
A trilha sonora soma mais de 1,5 bilhão de streams globais
(Baixe as imagens e artes de imprensa aqui)
"Junto com a Pomme e a Riot Games, pensamos em dar mais um presentinho aos fãs, convidando um artista que admiramos", disse Stromae. "O Coldplay é uma grande inspiração para mim há muito tempo, então imediatamente pareceu a escolha certa. Quando os convidei para fazer parte do projeto, eles aceitaram sem hesitar. Estou imensamente feliz com essa colaboração, e o resultado ficou muito especial!" "Nós amamos Stromae e Pomme, e amamos a música linda que eles compuseram para Ekko e Powder", contou Coldplay. "É uma honra poder contribuir para essa nova versão e para o universo de Arcane e do League of Legends." "A forma incrível como as pessoas reagiram a 'Ma Meilleure Ennemie' nos inspirou a criar uma nova versão para celebrar o lançamento da trilha sonora original estendida da segunda temporada de Arcane", disse Maria Egan, Chefe Global de Música da Riot Games. "A canção se tornou um fenômeno global desde o lançamento da série, e a versão do Coldplay a leva a novos patamares com a inclusão da brilhante estrofe em inglês de Chris Martin. O Coldplay e Stromae já queriam fazer algo juntos há muito tempo, e essa colaboração pareceu uma maneira completamente orgânica de dar uma nova dimensão a essa canção icônica." Recentemente, a Riot Games e a Fortiche Production lançaram o videoclipe do single "Ma Meilleure Ennemie" para a 2ª temporada de League of Legends: Arcane (trilha sonora da série animada). O vídeo ficou em 1º lugar nas trends do YouTube quando estreou em 20 de março e já ultrapassou 12 milhões de visualizações. No lançamento inicial, o single marcou a maior estreia da Riot, de Stromae e de Pomme no streaming, e quebrou o recorde do Spotify de single em francês mais reproduzido em um período de 24 horas. Além disso, alcançou mais de 10 milhões de streams por dia, chegando ao Top 3 das paradas globais do Spotify e ao 1º lugar nas rádios da França e da Bélgica. A canção também conquistou o Disco de Diamante na Bélgica e na França, o topo da parada de músicas internacionais dos EUA e o 7º lugar nas paradas globais do Spotify. A faixa entrou na lista da Billboard Hot 100, um acontecimento inédito para Stromae e Pomme, e foi parar na 8ª posição da Billboard Global Excl. US. É o maior sucesso da carreira dos dois artistas até hoje. A trilha sonora da 2ª temporada de Arcane alcançou um sucesso extraordinário desde o lançamento completo em 22 de novembro de 2024, somando quase 1,5 bilhão de streams globais. A trilha sonora estreou com louvor na 2ª posição das listas de álbuns globais do Spotify e na 26ª posição da Billboard 200, consolidando seu impacto no cenário musical global. O álbum também cravou a 2ª posição na lista de trilhas sonoras globais da Billboard 200. A 2ª temporada de Arcane estreou em 1º lugar na Netflix em 9 de novembro de 2024 e foi parar no Top 10 global de produções em inglês em 91 países. Considerando ambas as temporadas, Arcane passou um total de 15 semanas na lista de Top 10 produções em inglês, onde permaneceu por 6 semanas consecutivas. A série em sua totalidade também venceu 7 Prêmios Annie na cerimônia de 2025, sendo premiada em todas as categorias em que foi indicada. A série animada, uma das mais bem-sucedidas da Netflix, foi criada por Christian Linke e Alex Yee. Entre os produtores executivos estão Linke, Marc Merrill e Brandon Beck. A Fortiche Production dirigiu e produziu a animação de Arcane sob a direção dos fundadores Pascal Charrue e Arnaud Delord. Os materiais de imprensa da edição deluxe da trilha sonora da 2ª temporada de Arcane estão disponíveis aqui.
TRILHA SONORA ORIGINAL DA 2ª TEMPORADA DE LEAGUE OF LEGENDS: ARCANE (EDIÇÃO ESTENDIDA)
TWITTER | INSTAGRAM | FACEBOOK
SOBRE A RIOT GAMES A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os jogos com mais foco em jogadores do mundo. Em 2009, a Riot lançou League of Legends, seu título de estreia, que cresceu até se tornar um dos jogos de PC mais jogados do mundo (150 milhões de jogadores mensais). Nos anos seguintes, a Riot lançou VALORANT, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra e League of Legends: Wild Rift. Os títulos da Riot levaram à criação de alguns dos Esports mais assistidos e reconhecidos que existem, culminando em eventos como o Campeonato Mundial de League of Legends e o VALORANT Champions Tour (VCT), que são vistos por milhões de fãs todos os anos. A Riot também expandiu seu universo em projetos multimídia, incluindo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série animada vencedora do Emmy, Arcane.
SOBRE A RIOT GAMES MUSIC A Riot Games Music (RGM) tem como base os fãs da Riot na intersecção entre jogos e música, criando parcerias com artistas que levarão a experiência de jogadores em todo o mundo para o próximo nível por meio de músicas, eventos presenciais e expansão de propriedade intelectual. A RGM já tem um catálogo de aproximadamente 1.000 músicas, incluindo 11 temas musicais originais de Esports para o Campeonato Mundial de League of Legends que acontece todos os anos, acumulando coletivamente mais de 10 bilhões de reproduções nos serviços de streaming. Esses temas musicais foram interpretados por grandes estrelas, incluindo Linkin Park, Lil Nas X, Imagine Dragons, Zedd, NewJeans e muitos outros. Em novembro de 2024, RGM e Virgin Music Group lançaram League of Legends: Arcane -- 2ª Temporada (trilha sonora da série animada), a trilha sonora da 2ª temporada de Arcane, série animada de sucesso da Riot na Netflix e vencedora do Emmy. O álbum somou quase 1,5 bilhão de streams globais e contém faixas de um grupo diverso de artistas, incluindo os co-vocalistas Mike Shinoda e Emily Armstrong, do Linkin Park; Twenty One Pilots; Imagine Dragons; Stromae; Stray Kids; d4vd; Ashnikko; e muitos outros. A Riot Games Music também é conhecida por ser líder no campo de artistas visuais, incluindo bandas como K/DA, um grupo feminino inspirado no K-Pop que quebrou recordes, tendo como base algumas das Campeãs femininas mais populares de League of Legends, com músicas que somam mais de 1,2 bilhão de reproduções. Recentemente, o single "POP/STARS" recebeu da RIAA o disco de platina, além de acumular mais de 3 milhões de seguidores no Spotify. Outros artistas virtuais da Riot incluem a nova banda HEARTSTEEL, a banda de heavy metal Pentakill, o grupo de hip-hop True Damage, DJ Sona e Seraphine.
SOBRE A VIRGIN MUSIC GROUP A Virgin Music Group é a principal parceira mundial de empresas e artistas independentes que precisam de uma equipe completa com infraestrutura global e experiência local em todos os principais mercados musicais ao redor do mundo. A Virgin Music Group oferece soluções globais atraentes, eficientes e altamente flexíveis com a tecnologia de marketing mais avançada disponível para gravadoras independentes, artistas e empreendedores que desejam ter sucesso.
SOBRE A FORTICHE PRODUCTION Fundada em 2009 por Jérôme Combe, Pascal Charrue e Arnaud Delord, a Fortiche Production é um estúdio de animação multipremiado que adota uma assinatura gráfica e um estilo cenográfico únicos, mesclando técnicas e estéticas 2D e 3D. Com direção ambiciosa, o estúdio cria conteúdos envolventes para jovens e adultos. Uma de suas conquistas mais memoráveis é Arcane, série aclamada pela crítica. Ambientada no mundo de League of Legends, da Riot Games, a produção está disponível na Netflix e na Tencent. Antes do desenvolvimento da série, o estúdio produziu vídeos de animação, incluindo League of Legends: Rise, League of Legends: K/DA -- POP/STARS e League of Legends: Warriors, que acumulam bilhões de visualizações no YouTube, além de videoclipes para Coldplay e Gorillaz e da série Rocket & Groot, da Marvel Studios. Focada em ultrapassar as barreiras da criatividade e em superar expectativas, a Fortiche Production almeja criar novas experiências cinematográficas, unindo animação, live-action e cultura pop em todas as suas formas. Com sede em Paris e estúdios em Montpellier e Las Palmas (Espanha), as equipes da Fortiche são compostas por centenas de profissionais (chegando a 450 para a temporada 2 de Arcane) que abrangem todas as fases de desenvolvimento, direção e produção de animações.
SOBRE O COLDPLAY Coldplay é uma das bandas mais populares do mundo, tendo vendido mais de 100 milhões de álbuns e lançado uma longa série de sucessos, como "Yellow", "Clocks", "Fix You", "Paradise", "Viva La Vida", "A Sky Full Of Stars", "Hymn For The Weekend", "Something Just Like This", "Higher Power" e "My Universe". A aclamada turnê mundial da banda, Music Of The Spheres, que começou em 2022, está lotando estádios ao redor do mundo, com mais de 12 milhões de ingressos já vendidos. A turnê é acompanhada por um conjunto abrangente de iniciativas de sustentabilidade, que incluem um show com 100% de energia renovável em quase todos os locais; o primeiro sistema de baterias itinerante do mundo; pistas de dança cinéticas, que permitem que os fãs ajudem a produzir energia para o show; painéis solares e turbinas eólicas em cada local; incentivos para encorajar os fãs a viajar utilizando transporte sustentável; e uma árvore plantada para cada ingresso vendido. O décimo álbum da banda, Moon Music, foi lançado em outubro de 2024 e alcançou o primeiro lugar nas paradas ao redor do mundo, incluindo no Reino Unido e nos Estados Unidos. O álbum já gerou três singles até agora: "feelslikeimfallinginlove", "WE PRAY" e "All My Love". Contato para a imprensa: InPress — Assessoria de Comunicação Riot Games |
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.