A ação do iFood aconteceu nesta tarde de terça-feira, 21 de janeiro, na casa mais vigiada do Brasil e fez os brothers virarem um ponteiro humano da roleta no gramado da casa. Em duplas, um participante deitava na roleta para ser o ponteiro, enquanto o outro girava. Ambos entonando "iFoooood", guiados por Gil do Vigor. Logo após, as cortinas abriram para revelar o Espaço iFood, oferecendo comidas em um ambiente confortável e personalizado, com mini pizzas, quibe, crepe, sanduíches, poke, nachos, tacos e salada de frutas vermelhas. Para encerrar com chave de ouro, a empresa disponibilizou a ADA, robô movido a inteligência artificial que fez sucesso na última edição, para entregar sorvetes e açaí aos brothers, reforçando seu DNA inovador e a tecnologia latente em seu negócio. Todos os brothers ganharam R$ 5 mil cada. Essa é a segunda vez que o iFood é parceiro oficial do programa. Este ano a empresa adquiriu a cota Top de 5 Decisões, e busca gerar conexões verdadeiras com o público através de ativações inovadoras ao longo do programa. O iFood estará atento às conversas geradas durante os 100 dias de BBB 25, proporcionando diversos momentos memoráveis para todos. O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.
Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 110 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 360 mil entregadores conectados, 380 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.500 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br
Contatos: imprensa@ifood.com.br / ifood@brodeur.com.br ifoodnewsbrasil / iFood News
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.