Boa tarde! Tudo bem? Que Cheetos é uma marca querida pelo brasileiro, já sabemos (eleita um dos 3 snacks mais amados pelo brasileiro em 2024!), mas venho contar que após 1 ano da chegada de Cheetos Crunchy no país, a marca comunica uma campanha com foco em gerar ainda mais conexão com o consumidor. O produto, que é sucesso de vendas absoluto nos EUA, vem conquistando o coração do brasileiro em uma crescente de vendas muito bacana e, com isso, ganha uma campanha que conto mais no release abaixo!
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Lançado no Brasil em 2023, o produto ganha nova campanha com presença digital massiva, mídia out of home e iniciativas conectadas com sazonalidades que marcam o calendário brasileiro na reta final do ano
São Paulo, novembro de 2024 - CHEETOS® Crunchy, mais recente inovação de portfólio de CHEETOS®, marca de snacks da PepsiCo, e sucesso de vendas no país, completou seu primeiro ano no mercado brasileiro, trazendo sua crocância única e seus sabores diferentes ao público. Em meio a comemoração, CHEETOS® preparou uma nova edição da campanha Irritantemente Irresistível, com foco em gerar visibilidade e engajamento para CHEETOS® Crunchy para continuar aproximando ainda mais os consumidores do snack, que é mundialmente conhecido e adorado. Ao longo do primeiro ano da novidade no país, a marca já registra um crescimento relevante e para continuar reforçando Crunchy no Brasil, preparou uma campanha com foco em ampliar a identificação com o consumidor.
Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha aposta em uma comunicação que explora o conceito divertido da marca, além da crocância que torna o produto "Irritantemente Irresistível". A campanha conta com ações em redes sociais e mídia out of home convidando as pessoas a conhecerem o produto ou continuarem consumindo caso já conheçam.
"A primeira campanha de CHEETOS® Crunchy anunciou a chegada do produto ao mercado brasileiro utilizando uma linguagem divertida e muito alinhada ao tom da marca. Este ano reafirmamos o conceito Irritantemente Irresistível após os ótimos resultados, e seguimos trabalhando para inserir o produto de forma criativa em momentos relevantes do dia a dia do consumidor", comenta Laila Antunes, Gerente de Marketing de CHEETOS®.
A campanha conta com peças estáticas e em vídeo, explorando diferentes ocasiões de consumo de forma divertida e irreverente, se apropriando de trends, datas comemorativas e, até mesmo frases icônicas em diferentes tipos de OOH para gerar conexão visual e atitudinal com o consumidor, reforçando as características do produto e, é claro, o tom de voz jovial e divertido.
Para ficar por dentro das novidades da campanha e conferir mais informações, basta acessar os perfis de CHEETOS® no Instagram, TikTok e Twitter. CHEETOS® Crunchy está disponível em dois sabores para consumo: Super Cheddar e White Cheddar e pode ser encontrado em pontos de venda das regiões Sul e Sudeste.
Sobre a PepsiCo Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI®️, GATORADE®️, QUAKER®️, LAY'S®️, DORITOS®️, RUFFLES®️, CHEETOS®️, KERO COCO®️, H2OH!®️, TODDY ® ️ entre outras. Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br e siga no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.
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