• Home
  • Posts RSS
  • Comentários RSS
Blue Orange Green Pink Purple

Na "Era da Prova Social", Final Level Co lança plataforma que entrega vídeos em escala para marcas conectarem melhor com seus públicos na jornada de consumo



 Oi, Thiago! Tudo bem?

 

Na "Era da Prova Social" em que as vendas estão sendo cada vez mais geradas pelo marketing UGC (User Generated Content), de conteúdos produzidos pelo usuário final, a Final Level Co., content tech focada na criação de conteúdo e no crescimento de fortalecimento de comunidades voltadas para a cultura jovem, acaba de lançar a sua nova plataforma OmniContent - de soluções de vídeos em escala. O objetivo da companhia é alavancar o poder dos UGC e da automação, e a solução surge como uma resposta direta às crescentes demandas por conteúdo personalizado e engajador no ambiente digital, onde o vídeo tornou-se a linguagem dominante. O lançamento da plataforma Omnicontent vai de encontro à demanda do mercado, com marcas que buscam maior autenticidade e conexão com o público.

 

Deixo logo abaixo da minha assinatura um release completo sobre este novo produto e fico à disposição caso queira falar sobre o assunto, bater um papo com a fundadora e CEO da empresa, Fernanda Lobão.

 

Ela está à disposição para conceder entrevistas e, inclusive, contar mais detalhes tanto sobre o momento da Final Level Co e as perspectivas do negócio. Além de trazer a sua visão de mercado e o impacto que deve promover para a creators economy e as marcas que buscam se manter contemporâneas e conectadas com a youth culture.

 

Bjos!


 

--

Julia Ramirez

Analista de Comunicação

31 99944 1998

 






Final Level Co lança plataforma que entrega vídeos em escala para marcas conectarem melhor com seus públicos na jornada de consumo


 

Com conteúdo feito por pessoas reais, que aproxima ainda mais as marcas de seus públicos na jornada de compra, a content tech especializada no universo jovem aposta no UGC (User Generated Content), vídeos produzidos pelo usuário final, e em ferramentas ligadas à IA para conectar empresas, creators e pessoas de maneira poderosa e autêntica


 

Na "Era da Prova Social" em que as vendas estão sendo cada vez mais geradas pelo marketing UGC (User Generated Content), de conteúdos produzidos pelo usuário final, a Final Level Co., content tech focada na criação de conteúdo e no crescimento de fortalecimento de comunidades voltadas para a cultura jovem, acaba de lançar a sua nova plataforma OmniContent - de soluções de vídeos em escala. Com o objetivo de alavancar o poder dos UGC e da automação, a solução surge como uma resposta direta às crescentes demandas por conteúdo personalizado e engajador no ambiente digital, onde o vídeo tornou-se a linguagem dominante.
 

Segundo estudo do Instituto Nielsen, 92% dos consumidores no mundo confiam totalmente na indicação de um amigo ou familiar perante qualquer outra forma de propaganda, seguidos por 70% que acreditam nas opiniões de quaisquer outras pessoas no ambiente virtual. Por meio de conteúdos autênticos e feitos pelos próprios creators, a estratégia gera uma maior identificação e engajamento entre as marcas e seus públicos-alvo, encurtando assim a jornada de compra e o potencial de conversão.
 

"Com mais de 85% dos consumidores comprando produtos descobertos por vídeos nas redes sociais e o UGC dobrando a taxa de conversão em relação à publicidade tradicional, a Omnicontent posiciona-se como a solução ideal para marcas que buscam se destacar em um mercado saturado. Desenvolvemos este produto para integrar o asset criativo das marcas para cada ponto de contato da jornada, com automação e integração com o seu plano de mídia. Aliado à solução, também creditamos muito no poder da IA como ferramenta capaz de acelerar esse fluxo e aumentar a velocidade de test and learn das marcas", afirma Fernanda Lobão, cofundadora e CEO da Final Level Co.

 

O lançamento da plataforma Omnicontent vai de encontro à demanda do mercado, com marcas que buscam maior autenticidade e conexão com o público. O famoso marketing "boca-a-boca" está de volta - mas agora em um formato potencializado, em que consegue ser feito em escala utilizando as redes sociais e a tecnologia. Como diferencial principal, a plataforma promove a combinação de automação inteligente com o poder da prova social amplificada pelo UGC, automatizando a criação, a aprovação e a distribuição de conteúdo com o suporte de IA e oferecendo dados em tempo real para ajustes dinâmicos de campanha - o que garante uma entrega otimizada e constante de vídeos de alta relevância para o público-alvo, sem fricção para marcas e creators.
 

"A jornada de compra está cada vez menos linear. Com infinitos estímulos e possibilidades, temos investido forte em vídeos como formato dominante, numa lógica que cobre toda a jornada e pontos de contato da descoberta até a compra do produto ou serviço. A grande sacada foi desenvolver nossa plataforma proprietária, a Omnicontent para escalar tanto a produção de videos quanto trazer automação para as interfaces com creators UGC e com nossos clientes. Integramos tecnologias emergentes como AI, ferramentas de monitoramento e data insights e multiplicamos nossa capacidade de atender com excelência projetos robustos simultaneamente. Hoje temos projetos que rodam com centenas de creators e entregam milhares de videos todos os meses, pontua Fê Lobão.

 

A Ominicontent agrega inúmeros benefícios às marcas, como personalizar fluxos de trabalho e briefings e escala e eficiência ao permitir a produção e moderação de conteúdo em larga escala, adaptando-se às necessidades de todo tamanho, desde pequenas campanhas até grandes lançamentos, sem perda de qualidade ou aumento de custos e integração com plataformas de mídia. Já para os creators que trabalham com a Omnicontent e recebem acesso à economia criativa e facilidades na conexão com jobs com moderação e feedback automatizados e instantâneos, com a solução, eles podem se concentrar na criatividade e qualidade, reduzindo o tempo gasto em revisões e ajustes. Além de receberem suporte e geração de roteiros e insights estratégicos por Inteligência Artificial, que garante que mesmo os creators menos experientes possam usufruir das melhores práticas para a geração de conteúdos de alta performance.

 

A plataforma Omnicontent já está disponível para clientes no Brasil e América Latina, com cases de sucesso junto a gigantes como Mercado Livre, Nivea e McDonald's, que viram o poder da plataforma em aumentar visibilidade, vendas e engajamento. Para saber mais, clique aqui.

 

Sobre a content tech Final Level Co:

 

Criada em 2018 com investidores de peso da Go4it Capital, a Final Level Co conta com um amplo portfólio de marcas, plataformas sociais e publishers e tem se consolidado como uma empresa focada na criação de conteúdo e no crescimento de comunidades voltadas para a cultura jovem. Com aquisições estratégicas feitas pela companhia ao longo dos anos e o constante fortalecimento a especialização em produzir conteúdo relevante e ajudar as marcas a falarem a 'nova língua' dos games e da GenZ, a companhia vive agora mais um passo dentro da creator economy, evoluindo para uma content tech especializada no universo jovem (youth culture), movimento iniciado ainda em 2024.

"As novas gerações estão no centro das mudanças no mundo, e a Final Level Co abraça essa nova era de negócios. Ser Youth Culture não é apenas buscar movimento, é ser o próprio movimento, ditar tendências e amplificar vozes diversas. Só a Geração Z, por exemplo, representa cerca de 25% da população mundial, tem um poder de compra significativo e crescente. Em 2024, o poder de compra global dessa geração é estimado em 360 bilhões de dólares e pode atingir 12 trilhões de dólares até 2030. Além disso, a conveniência é um fator importante em suas decisões de compra, o que reforça sua preferência por transações online rápidas e pagamentos via apps", destaca Fernanda Lobão, cofundadora e CEO da marca.

 

O objetivo da Final Level Co é liderar a economia criativa na América Latina, criando novas oportunidades para comunidades, criadores e marcas. A companhia busca construir um futuro onde a colaboração, a inovação e a cocriação sejam pilares do sucesso cada vez mais claros. "Queremos ajudar as marcas a serem contemporâneas, a estarem presentes no mundo digital como tem que ser, mesmo que a Youth Culture não seja o seu público final. Nosso propósito é ser um game changer para nossos parceiros nos seus desafios de conteúdo e criatividade, gerando impacto no negócio e na sociedade", conclui a executiva.

 

Entre as marcas atendidas pela content tech estão Google, Claro, Riot, Disney, Nivea, Mercado Livre, PicPay, MCDonald's, Meta, Tiktok, Samsung, O Boticário, Electrolux, Kwai, Banco do Brasil, Cruzeiro do Sul Digital e Garena. Além disso, a Final Level também está à frente do projeto Favela Gaming, uma parceria com o Youtube e com o projeto social Gerando Falcões, que, desde a sua criação (em 2023), já impactou mais de 4 mil jovens de favelas do Brasil. Para saber mais, acesse: Link e Link.


 

Mais informações para imprensa:
 

DEEPR Comunicação
 




Clarisse Florentino

(11) 94063-2257

clarisse@deeprcomunicacao.com 

Adriana Guedes

(11) 9 9488-7407

adriana@deeprcomunicacao.com

Julia Lange

(31) 9944-1998

julia@deeprcomunicacao.com


 










Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.
Read More 0 Reclamações | Postado por Thiago Henrik | edit post

0 Reclamações



Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Thiabolico

    • Sociedade, Cultura, Comunicação, Tecnologia, Internet, Música, Cinema, Games, Anime, Literatura, Futebol...
  • Cúmplices

    Postagens populares

    • Watchmen – HQ Completa
                         Gostei tanto do filme Watchmen que fiquei curioso pra ler a HQ, aclamada por muitos como A melhor HQ de todos os temp...
    • Kick Ass!
              Quem é o moleque-doido que nunca pensou em colocar um uniforme style e sair por aí combatendo o crime como o seu super-herói favo...
    • Pacote de ISO’s para PS2
             Enquanto meus primos jogam Playstation 3, Xbox 360 e Wii, tenho que me contentar com o PS2 velho de guerra. E como alguns jogo...
    • Jogos Vorazes não faz o menor sentido
      Fiz a vontade da namorada e fomos assistir a este filme na semana passada. Eu não sabia absolutamente nada sobre a trama, sobre todo o bu...
    • Mengão tem a marca mais valiosa entre os clubes brasileiros
               Não adianta perguntar para um torcedor o valor do seu clube. É provável que a resposta seja "não tem preço". Mas paixão...
    • Transporte Público de Manaus – Uma vergonha
              Não vou me aprofundar muito nesse post, nem perder tempo enumerando os motivos que me levaram a esse título, pois é desnecessár...
    • Depressão Pós Anime - Blood +
              Esse foi um domingo "divisor de águas". Foi um domingo de começo e fim de algumas coisas.       Pra começar, foi a est...
    • Nacional Futebol Clube - Wallpapers
           Pra começar o post, quero expor minha revolta sobre o fato de que foi IMPOSSÍVEL encontrar na internet o Escudo de Gala do Nacional,...
    • Todos os cães merecem o céu
      Estou escrevendo isso porque prometi nunca esquecer. Tivemos mais um cachorro por cerca de duas semanas. Quase toda preta, do jeito que eu...
    • O Futuro do Futebol Amazonense – Realidade X Ficção
                O Nacional, único representante do Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro de 2009, estreou com vitória de 1 x 0 sobre o ...

    Assuntos

    • Amazonas
    • anime
    • Bichos
    • ciências
    • cinema
    • compra e venda
    • direção de arte e design
    • downloads
    • e-book
    • futebol
    • games
    • HQ
    • humor
    • imprensa e jornalismo
    • internet
    • literatura
    • luto
    • Manaus
    • mangá
    • marketing
    • Nerd
    • norte
    • pessoal
    • política
    • publicidade
    • reclamações
    • religião
    • resenhas
    • retrô
    • RPG
    • tv
    • vídeos
    • wallpapers

    Arquivo

    • ►  2025 (1947)
      • ►  junho (54)
      • ►  maio (449)
      • ►  abril (369)
      • ►  março (360)
      • ►  fevereiro (374)
      • ►  janeiro (341)
    • ▼  2024 (4281)
      • ►  dezembro (368)
      • ▼  novembro (432)
        • Black Friday 2024: pesquisa aponta redução express...
        • ::: Como Treinar o Seu Dragão tem novo vídeo espec...
        • Política de financiamento do Governo Lula ameaça i...
        • Cinema e Psicologia: projeto de formação em cinema...
        • 'Super/Man: A História de Christopher Reeve' estre...
        • Sucesso de Tim Burton, 'Os Fantasmas Ainda se Dive...
        • Em sua 10ª pesquisa anual, a BigDataCorp analisa d...
        • Black Friday prolongada: Herman Miller anuncia os ...
        • Cine Araújo realizará sessão adaptada para pessoas...
        • Últimos dias da oferta especial de Black Friday da...
        • TV Cultura exibe "Como Nossos Pais", de Laís Bodan...
        • Samsung Brasil inaugura Black Friday 2024 com ação...
        • 'Jurado Nº 2' estreia na Max em 20 de dezembro
        • LAUREL BLOOM - Release of the single «Riddles Of M...
        • Evento – Programação JBC na Virada Nerd 2024
        • Evento – Programação JBC na Virada Nerd 2024
        • Fairmont Rio de Janeiro Copacabana patrocina a 8ª ...
        • Disney+ | Amor da Minha Vida - Tudo sobre a série
        • Black Friday da Team Liquid tem descontos de até 3...
        • Black Friday da Team Liquid tem descontos de até 3...
        • Sesc Digital | Programação de 28.11 - "Amor" e "A ...
        • CULTSP PRO realiza masterclasses com Vinícius Volc...
        • Tudo o que vai acontecer neste fim de semana na Vi...
        • CCXP24 anuncia participação de mais cinco nomes de...
        • Sugestão de Pauta | Gracyanne Barbosa revela ensai...
        • Sugestão de Pauta | Pocah estreia na FanFever com ...
        • FaZe Clan e FURIA disputam título das BR Premier F...
        • Celebridades da internet entregarão os troféus aos...
        • Marcas apostam em produção de reality shows e webs...
        • Paris Filmes lança trailer e cartaz de “Como Ganha...
        • CCXP: Fandom Box anuncia participação na feira e p...
        • Liga do Natal faz megaevento em Macaé com espetácu...
        • É AMANHÃ! Rakuten Viki celebra o Dia Internacional...
        • 14ª Semana de Infraestrutura da Internet no Brasil...
        • Black Friday - Bônus em MMORPGs
        • Black Friday Samsung: monitore sua saúde com a AI ...
        • Mari Palma recebe a cantora Any Gabrielly no CNN Pop
        • Com "Crisântemo Amarelo", MyMama Entertainment con...
        • Nintendo anuncia a sua participação na CCXP24
        • [Sugestão de Pauta] Maior evento do mercado audiov...
        • HOJE!! - 7ª Mostra Sesc de Cinema apresenta 33 fil...
        • COCON JAVEL release their single "Alright”; their ...
        • Produções exclusivas sobre Panteras Negras e Tia C...
        • Aspas no MIBR: "O melhor do mundo de VALORANT está...
        • Dorival Caymmi é reverenciado por gigantes da MPB ...
        • Guia de presentes: aproveite as festas de fim de a...
        • Elenco de Arcane no Brasil pela primeira vez para ...
        • Pauta | Cine Marquise exibe "Festival Ópera na Tel...
        • NoPing levanta US$ 3 Milhões para acelerar expansã...
        • Priscilla divulga carta aberta, fala de despedida ...
        • Pauta | Black Friday: Eventim oferece até 50% de d...
        • ESTÚDIO MIAGUI ESTREIA NO MERCADO DE VFX COM EFEIT...
        • Com as vozes de Auli’i Cravalho e Dwayne Johnson, ...
        • Black Friday: escolha o eletrodoméstico Samsung pa...
        • USA apresenta suas investigadoras empoderadas
        • Abragames apresenta novo site do Projeto Brazil Ga...
        • Nova temporada de Solo Leveling ganha trailer com ...
        • The Friends Experience: Exposição celebrando os 30...
        • CCXP24: Conheça os animes da Crunchyroll das crede...
        • Abragames apresenta novo site do Projeto Brazil Ga...
        • GIULIA DABALÀ releases the single «Shut Up & Liste...
        • Spotify e Prêmio da Música Brasileira firmam parce...
        • Governo de SP anuncia empresas selecionadas para o...
        • 'Serpro já distribuiu mais de R$150 mil para jogad...
        • ::: Universal Pictures leva magia de Wicked à esco...
        • Max divulga pôster oficial de 'Beleza Fatal'
        • Mattel confirma presença na CCXP 24 com super loja...
        • Faber-Castell na CCXP com a Galeria Criativa Multi...
        • Wibx lança Boostzone como superapp de benefícios d...
        • Série 'Planeta Palavra' revela a importância do au...
        • Disney+ | Amor da Minha Vida - Maior estreia nacio...
        • PAUTA [Mapinguá Nerd]: A terceira temporada de “De...
        • Brasil Game Show inicia venda online de ingressos ...
        • 'A Vida Secreta da Sua Mente' vence prêmio no Inte...
        • Segunda semana do Festival Afronta! terá longa sob...
        • Enfeitiçados, da Netflix, ganha linha de produtos ...
        • TNT lidera TV por assinatura com maratona de 'Todo...
        • João Pedrosa conta como "Vida de Professor" impact...
        • Globo leva celebração dos seus 100 anos para a CCXP24
        • ExitLag e BONOXS fecham parceria para o público gamer
        • David Duchovny, ator e escritor estadunidense, lan...
        • 7ª Mostra Sesc de Cinema apresenta 33 filmes da pr...
        • Quintas de FBI: sequestro, despedida inesperada e ...
        • A Virada Nerd está chegando! Programe-se!
        • Credenciamento para o Rio WebFest, o maior festiva...
        • Marcas apostam em produção de reality shows e webs...
        • Pesquisa aponta que 93% dos consumidores vão às co...
        • Marcas não endêmicas e novas soluções de IA estão ...
        • Com revelações inéditas, documentário sobre Panter...
        • Sugestão: Série de curta documentários "Diz Aí ...
        • Sugestão de Pauta: A Geração Alpha está levando as...
        • Disney e Pixar | Elio - Trailer e pôster já dispon...
        • Black Friday: produtos Kingston com descontos de a...
        • ‘Invasão de Livros’ distribui 6 mil exemplares no ...
        • Documentário 'Chris Brown: Uma História de Violênc...
        • Samsung TV Plus lança novidades de notícias, novel...
        • E-Stock conhece classificados para Super Final pre...
        • Sugestão de pauta: Nova plataforma de game em nuve...
        • A estrela do WWE Xavier Woods é desmascarado como ...
        • Patrocinadora master do Zezinho Gala 2024, Sunny B...
      • ►  outubro (528)
      • ►  setembro (352)
      • ►  agosto (293)
      • ►  maio (290)
      • ►  abril (408)
      • ►  março (599)
      • ►  fevereiro (517)
      • ►  janeiro (494)
    • ►  2023 (6217)
      • ►  dezembro (469)
      • ►  novembro (629)
      • ►  outubro (733)
      • ►  setembro (633)
      • ►  agosto (618)
      • ►  julho (529)
      • ►  junho (302)
      • ►  maio (543)
      • ►  abril (493)
      • ►  março (559)
      • ►  fevereiro (358)
      • ►  janeiro (351)
    • ►  2022 (1266)
      • ►  dezembro (333)
      • ►  novembro (382)
      • ►  outubro (290)
      • ►  setembro (261)
    • ►  2013 (1)
      • ►  março (1)
    • ►  2012 (7)
      • ►  abril (3)
      • ►  março (2)
      • ►  fevereiro (2)
    • ►  2011 (5)
      • ►  abril (2)
      • ►  março (2)
      • ►  fevereiro (1)
    • ►  2010 (11)
      • ►  outubro (2)
      • ►  agosto (2)
      • ►  junho (3)
      • ►  abril (1)
      • ►  março (1)
      • ►  fevereiro (1)
      • ►  janeiro (1)
    • ►  2009 (52)
      • ►  dezembro (2)
      • ►  novembro (5)
      • ►  outubro (1)
      • ►  setembro (6)
      • ►  agosto (4)
      • ►  julho (6)
      • ►  junho (5)
      • ►  maio (7)
      • ►  abril (3)
      • ►  março (2)
      • ►  fevereiro (4)
      • ►  janeiro (7)
  • Pesquisa






    • Home
    • Posts RSS
    • Comentários RSS

    © Copyright Thiabolico - O Blog do Thiago Henrik. All rights reserved.
    Designed by FTL Wordpress Themes | Bloggerized by FalconHive.com
    brought to you by Smashing Magazine

    Voltar ao Topo