Olá, Thiago, tudo bem? Quero compartilhar com você uma sugestão de pauta sobre a campanha de Missão: Impossível – O Acerto Final, promovida pela Paramount Pictures com mídia OOH em movimento, criada pela agência Social Tailors e produzida pela Itabus. A ação transforma ônibus urbanos em peças de alto impacto inspiradas na franquia, conectando o universo cinematográfico à rotina das grandes cidades, com circulação em SP e RJ até o fim de maio. Abaixo, envio mais detalhes no material completo. Se quiser conversar com um porta-voz ou saber mais sobre a ação, fico à disposição! Abraço,
Paramount Pictures leva ação explosiva de Missão: Impossível - O Acerto Final para as ruas com mídia OOH em movimento Campanha criada pela agência Social Tailors e produzida pela Itabus, envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto inspirado na franquia de ação
A campanha transforma ônibus urbanos em peças cenográficas de alto impacto, conectando o universo cinematográfico da missão mais arriscada do cinema à rotina das grandes metrópoles. Em São Paulo e Rio de Janeiro, os veículos circulam envelopados com artes que remetem às cenas icônicas do longa. No Rio, a ação também conta com a mídia tradicional busdoors, garantindo ainda mais visibilidade e cobertura em pontos estratégicos da cidade. Com estreia marcada para 22 de maio, o filme reforça a potência do conteúdo de entretenimento na mídia exterior, especialmente em formatos de mobilidade urbana. A ação marca o segundo projeto realizado entre Paramount Pictures e Itabus, consolidando uma parceria que transforma lançamentos em experiências visuais memoráveis. A"Acreditamos que a mídia em movimento é uma extensão poderosa do universo das marcas, especialmente no entretenimento. Quando falamos de uma franquia como Missão: Impossível, a rua vira palco de ação — e é isso que buscamos materializar com essa campanha", afirma Juliano Martins, diretor de marketing da Itabus. Com a nova campanha, o segmento de entretenimento reforça sua presença no ambiente urbano ao apostar cada vez mais em MOOH (Midia Out of Home em movimento) como plataforma estratégica de impacto. O uso de mídia exterior moderna e interativa tem se tornado uma escolha frequente para lançamentos de alto alcance, como é o caso de Missão: Impossível, que aproveita a escala e a criatividade das soluções de MOOH para criar experiências imersivas, ampliar a visibilidade e engajar públicos em múltiplos pontos de contato. A aposta demonstra como o setor está ampliando suas estratégias de divulgação para além do digital e da mídia tradicional, apostando na força do contato direto com o público nas ruas.
Sobre a Itabus Desde 2003, a Itabus se destaca no mercado de MOOH (mídia out of home em movimento), unindo inovação, mobilidade e criatividade para oferecer soluções eficazes que conectam marcas ao público certo, na hora certa.
Pioneira em métricas para mídia em movimento no Brasil, a Itabus, em parceria com a Cortex — especialista em análise de dados —, utiliza tecnologia de GPS para monitorar a audiência em tempo real, ponto a ponto da trajetória dos veículos, medindo a visibilidade minuto a minuto e quilômetro a quilômetro.
Com credibilidade consolidada, a empresa colabora com grandes agências como Publicis, Binder, Talent, DPZ e WMcCann, desenvolvendo campanhas de alto impacto para marcas de destaque como Coca-Cola, Ypê, Claro, L'Oréal, Assaí, Nestlé, Amazon Prime, Melitta, Heineken, Eudora, entre outras. Informações para a imprensa Kaique Mercês / kaique.merces@maindi.com.br / (11) 95381-2710 Leonardo Silva / leonardo.macedo@maindi.com.br / (11) 96582-4411 Gefferson Eusebio / gefferson.eusebio@maindi.com.br / (11) 99134-2598
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