ABF Franchising Expo 2025, maio de 2025 – Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) apontam que o mercado de franquias superou as expectativas, em 2024, com crescimento de 13,5% e faturamento que ultrapassou os R$ 273 bilhões, mais de 193 mil operações (+0,9) e mais de 3 mil marcas. Para 2025, a projeção de crescimento é da ordem de 10%. É partindo deste cenário que a ABF, a Informa Markets e a DFREIRE Comunicação e Negócios informam que já está aberto o credenciamento para veículos de imprensa. A 32ª edição da maior de feira de franquias do mundo, que acontece entre os dias 25 e 28 de junho, no ExpoCenter Norte, na capital paulista, vem com novidades.
A principal delas é a mudança de pavilhões. Além do Branco, o evento passará a ocupar o Verde ao invés do Azul. Com esta mudança, a área do evento aumentará 10%, totalizando 34 mil m², proporcionando uma melhor conexão e interação entre visitantes e expositores. O número de marcas expositoras tanto brasileiras quanto estrangeiras deve passar das 400.
Veja mais detalhes no release abaixo!
Os jornalistas interessados em cobrir a Feira devem realizar seu cadastro, por meio do link: Credenciamento - ABF FRANCHISING EXPO - CRED 2025
*Lembrando que a aprovação do credenciamento está sujeita à análise e que o credenciamento é exclusivo para jornalistas profissionais de temas correlatos em cobertura.
Para mais informações e dúvidas, entre em contato com o time de atendimento da DFreire Comunicação e Negócios: Denise Aleluia (denisealeluia@dfreire.com.br) e Nathalia Lima (nathalia@dfreire.com.br).
SERVIÇO 32ª ABF Franchising Expo Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Verde Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP Quando: de 25 a 28 de junho de 2025 Horário de Funcionamento: > Quarta a Sexta 25 a 27/06 – das 13h às 21h > Sábado 28 – das 11h30 às 18h30 Preço do Ingresso Online: R$ 100 Preço do Ingresso na Bilheteria do Evento: R$ 120 Cada ingresso é individual, intransferível e dá direito a uma credencial válida para acesso aos 4 dias do evento.
Informações ao público: visitante.abf@informamarkets.com.br e no chat do website. Fotos edições anteriores acesse o Flickr
Sobre a ABF Franchising Expo Realizada pela Associação Brasileira de Franchising e organizada pela Informa Markets, a ABF Franchising Expo reunirá, em sua 32ª edição, expositores dos mais diversos segmentos, tais como: alimentação, cosméticos, ensino profissionalizante e idiomas, prestação de serviços, vestuário, decoração, esportes e lazer, acessórios pessoais e calçados, dentre outros. A exposição ocupará os Pavilhões Verde e Branco do Expo Center Norte, na capital paulista. Com o objetivo de facilitar a busca e seleção mais adequada de pontos comerciais pelos investidores, a Feira conta com empresas administradoras de shoppings centers e fornecedores das redes de franquias entre seus expositores. Além da exposição das marcas, a Feira proporciona aos interessados em ingressar no universo das franquias a participação em palestras gratuitas sobre diversos aspectos do franchising na Arena do Conhecimento. A feira compõe a programação da ABF Franchising Week, uma semana de imersão no universo das franquias, formada a partir da união de uma série de simpósios, congressos e eventos de capacitação da ABF. Mais informações, acesse o site da ABF Franchising Expo.
Sobre a ABF A ABF – Associação Brasileira de Franchising é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1987, que representa oficialmente o sistema de franquias brasileiro. O setor registra um faturamento anual superior a R$ 273 bilhões em 2024, mais de 197 mil operações e cerca de 3,3 mil marcas de franquias espalhadas por todo o Brasil. Além disso, o franchising brasileiro responde por mais de 2% do PIB e emprega diretamente cerca de 1,7 milhão de pessoas. Atualmente com mais de 1.700 associados e cobrindo todo o território nacional por meio da seccional Rio de Janeiro e de regionais (Centro-Oeste, Grande São Paulo, Interior de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, Norte e Nordeste, e Sul), a entidade reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. Não sendo um órgão regulador, o propósito da ABF é fomentar o franchising brasileiro, nacional e internacionalmente, para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo, íntegro e ético. A Associação dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias brasileiro por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos presenciais e on-line, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas, da representação junto às diversas instâncias públicas e divulgação dos resultados do setor. Acompanhe as notícias da ABF na newsletter quinzenal e gratuita, a ABF News.
Sobre a Informa Markets A Informa Markets conecta pessoas e mercados por meio de soluções digitais, conteúdo especializado, feiras de negócios, eventos híbridos e inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano. Presente em mais de 30 países, atua na América Latina há 27 anos, com escritórios no Brasil e no México, entregando anualmente mais de 30 eventos híbridos, 70 eventos digitais, portais de notícia e plataformas digitais de conexão e negócios. Para saber mais, acesse o site da InformaMarkets. Informações para a Imprensa – DFreire Comunicação e Negócios
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.