Olá, boa tarde. Tudo bem? Muito prazer, meu nome é Nayara. Sou assessora de imprensa do Gil do Vigor e outras celebridades, como Ana Paula Xangoni, Fernando Fernandes, as ex-bbb's Aline Patriarca e Renata Saldenha. Estou com uma pauta que possa interessar. É sobre a campanha das Casas Bahia que o Gil participou com a Bia do Brás com em impulsionar a representatividade e fidelidade dos clientes.
Conto com você! Gil do Vigor e Bia do Brás estrelam campanha de Dia das Mães da Casas Bahia Com a união dos artistas, a marca promete uma das maiores campanhas da história, com preços menores que na Black Friday
Casas Bahia aposta no carisma e na força de dois grandes nomes da cultura pop brasileira para protagonizar sua campanha de Dia das Mães 2025. Pela primeira vez juntos em uma ação publicitária, Gil do Vigor e Bia Reis (Bia do Brás) são os rostos da comunicação da marca, trazendo representatividade, conexão emocional e autenticidade. Com trajetórias potentes e inspiradoras, Gil e Bia vão além da influência digital: eles são símbolos de superação, talento e verdade. Gil do Vigor é um nome consolidado na mídia e referência em economia, com formação e mestrado em economia, doutorado em andamento nos Estados Unidos e uma voz ativa na democratização do conhecimento econômico no Brasil. Seu carisma, aliando conteúdo e bom humor, o transformou em uma presença valiosa e respeitada na publicidade nacional. Já Bia do Brás conquistou o Brasil com sua história de vida, representando milhares de mães brasileiras com sua força, emoção e espontaneidade. Influente nas redes e admirada por sua autenticidade, Bia personifica a maternidade real com leveza e profundidade — aspectos centrais da campanha da Casas Bahia neste ano. A participação da dupla se estende também às ações comerciais de trade, com presença nos pontos de venda e ativações que reforçam a identidade da campanha nas lojas físicas e no ambiente digital. A campanha traz um dos maiores pacotes promocionais já lançados pela marca: R$1 bilhão em crédito liberado, preços mais baixos que os da Black Friday, mais de 1,6 milhão de eletroportáteis em pronta-entrega, e pagamento em até 30x sem juros no Cartão Casas Bahia. A ação será veiculada em todos os canais da marca, com forte presença em redes sociais, lojas, e até transmissões de TV. Segundo Gustavo Pimenta, Diretor Executivo Comercial e de Marketing da varejista, a escolha dos protagonistas da campanha foi definida com foco na conexão com o público. "Apostamos em Gil e Bia para representar a energia contagiante e a essência da Casas Bahia. São nomes que trazem autenticidade, carisma e identificação imediata com os nossos clientes. Queremos que as pessoas se enxerguem na campanha e sintam a dedicação da Casas Bahia em todos os detalhes", afirma o executivo. Com essa campanha, a Casas Bahia reafirma seu protagonismo nas grandes datas do varejo e se conecta com os consumidores por meio de dois dos nomes mais queridos, respeitados e influentes do país.
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