Olá, tudo bem?
Me chamo Raquel e faço parte do time de PR do Grupo Alexandria – uma das principais consultorias em branding e estratégia de marca com atuação no Brasil, Argentina, México, USA e UK – aqui na Ideal Axicom.
Gostaria de sugerir uma pauta sobre como pais millenials estão influenciando o consumo cultural da geração Alpha (nascidos a partir de 2010). Nos últimos anos, a nostalgia tem sido uma tendência crescente na cultura pop, e parece que a geração Alpha está imersa nesse fenômeno de uma maneira muito particular. Filmes, séries e músicas dos anos 80, 90 e 2000 estão sendo revisitados, com remakes e novos lançamentos de grandes clássicos, conquistando força com a geração mais jovem, impulsionados pela conexão emocional entre pais e filhos. Principais Insights da Pesquisa:
A pesquisa traz dados exclusivos que mostram como essa dinâmica intergeracional está moldando o futuro do consumo cultural e como marcas e produtores de conteúdo podem aproveitar esse movimento. Fico à disposição para fornecer mais detalhes sobre a pesquisa e como ela pode enriquecer a cobertura sobre nostalgia e tendências atuais. Te aguardo! 😊 Obrigada,
|
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.