[PAUTA] Tinder e Heineken 0.0 se Unem em Parceria para Lançar Edição Especial do Podcast 'Match o Papo'
Oi, Thiago. Tudo bem?
Três episódios inéditos celebram a união entre as marcas, destacando novas possibilidades de investimentos em conteúdos voltados para a Geração Z
Crédito: Rodrigo de Paula
São Paulo, 21 de agosto de 2024 — O Tinder, o aplicativo de encontros que revolucionou a forma como as pessoas se conectam, anuncia uma parceria inédita com a Heineken 0.0 para o lançamento de uma edição especial do podcast 'Match o Papo'. O especial, que estreou esta semana, contará com três episódios semanais exclusivos, trazendo como convidadas as influenciadoras e personalidades Magá Moura, Gabi Oliveira e Gabz. Essa colaboração reforça o compromisso das marcas em criar conteúdos autênticos e inspiradores para a Geração Z.
Esta edição especial, patrocinada exclusivamente pela Heineken 0.0, vai além do entretenimento, oferecendo uma oportunidade única para marcas explorarem novos formatos de engajamento com seu público, sendo uma celebração da representatividade da Geração Z e refletindo o poder e a influência dessas vozes na sociedade contemporânea.
"Estamos muito entusiasmados com essa nova fase do 'Match o Papo' e com a parceria com a Heineken 0.0. O sucesso do podcast comprova o seu valor como um ativo fundamental dentro do ecossistema do Tinder, não só como uma ferramenta de engajamento, mas também como uma oportunidade de investimento para marcas que desejam se conectar com a Geração Z de maneira autêntica," declara José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing LATAM do Tinder.
O patrocínio também consagra a potência do podcast, que nas últimas temporadas teve à frente a atriz e apresentadora Clara Moneke. Clara, mais conhecida por sua performance em "Vai Na Fé", assumiu recentemente o comando do 'Match o Papo', trazendo uma nova energia e autenticidade ao programa. Sua presença reflete o compromisso do Tinder em manter o podcast alinhado com as demandas e interesses de sua audiência.
O 'Match o Papo' já se consolidou como um produto criativo essencial dentro do portfólio do Tinder no Brasil, se destacando como uma plataforma de diálogo que atrai e engaja a Geração Z. Com a adição da Heineken 0.0 como parceira, o podcast se fortalece ainda mais como um canal potente para investimentos publicitários que buscam alcançar um público jovem e antenado.
Os novos episódios de 'Match o Papo' em parceria com a Heineken 0.0 terão estreias semanais a partir de 20 de agosto, sendo disponibilizados no YouTube e Spotify do Tinder Brasil. Cortes do programa também serão veiculados no Instagram e //www.tiktok.com/@tinder.brasil" >TikTok do Tinder Brasil. SOBRE O TINDER Lançado em 2012, o Tinder® revolucionou a forma como as pessoas se conhecem, passando de um match para um bilhão de matches em apenas dois anos. Esse rápido crescimento mostra a capacidade do app em atender a uma necessidade humana fundamental: conexão real. Hoje, o aplicativo foi baixado mais de 630 milhões de vezes, resultando em mais de 97 bilhões de matches, ajudando aproximadamente 50 milhões de usuários por mês em 190 países e mais de 45 idiomas - uma escala incomparável por qualquer outro aplicativo da categoria. Em 2024, o Tinder ganhou quatro prêmios Effie Awards por sua primeira campanha de marca global, "It Starts with a Swipe™". Tinder é uma marca registrada da Tinder LLC.
CONTATOS PARA A IMPRENSA - TINDER tinderbrazil@webershandwick.com Mariana Abuassi - mabuassi@webershandwick.com | +55 11 9 7605-1904 Pietro Camargo - pcamargo@webershandwick.com | + 55 11 9 7652-6151 Talita Herrera- talmeida@webershandwick.com I +55 11 9 7156-0202 |
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.