Mercado Livre entrega "Camarim das Estrelas" para participantes do Estrela da Casa
Durante a ação, artistas escolheram produtos na plataforma do e-commerce que gostariam de ter para montar o camarim dos sonhos
São Paulo, 21 de agosto de 2024 - O Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina e patrocinador do Estrela da Casa, estreia sua primeira ativação no programa com o "Camarim das Estrelas". Os 14 participantes tiveram a oportunidade de escolher até dez produtos para compor seus camarins, com uma variedade que vai desde câmeras e jogos variados até maquiagens e pantufas, além de comidas diversas e itens de decoração. O espaço também já estava pré-equipado com itens icônicos de um camarim dos sonhos, como toalhas brancas, frigobar e espumante. Tudo foi pensado para proporcionar uma experiência completa e inesquecível.
Na dinâmica realizada na última terça-feira (20), os cantores puderam escolher produtos de diferentes categorias, como Moda, Beleza e até opções dentro dos "Achadinhos do Dia" — uma campanha do marketplace que oferece R$ 14 milhões em cupons aos usuários e promoções a partir de R$ 29, destacando produtos dessas categorias, além de itens diferenciados para casa, com preços acessíveis. Os itens escolhidos foram entregues no mesmo dia, destacando o atributo de envio rápido do Mercado Livre. Eles foram organizados no espaço dos sonhos, onde os participantes puderam, juntos, experimentar suas compras, tirar fotos e criar conteúdo em vídeo.
A ação faz parte da estratégia do Mercado Livre de potencializar a experiência dos participantes dentro do reality, expandindo também as iniciativas para o público externo. O objetivo é tangibilizar a melhor experiência de compra, promovendo os principais atributos da marca: ampla variedade de produtos, agilidade na entrega e uma experiência de compra excepcional. O Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, anunciar e enviar produtos por meio da internet, assim como soluções de pagamento, crédito, investimentos, seguros e gestão de benefícios. Além da plataforma de e-commerce e do banco digital Mercado Pago, a empresa conta com os serviços do Mercado Envios, Mercado Livre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços), Mercado Ads e Mercado Shops. Maior e mais completo marketplace da América Latina, o ecossistema do Mercado Livre atingiu mais 148 milhões de usuários ativos na região em 2022, sendo 73 milhões de compradores e 3,3 milhões de vendedores, permitindo alcançar 509 visitas, 36 compras e 173 transações a cada segundo. Em 2022, sua receita líquida atingiu US$ 10,5 bilhões, quando também alcançou US$ 34,4 bilhões em vendas, superando a marca de mais de 1 bilhão de produtos enviados. Fundado em 1999 e presente em 18 países, o Mercado Livre superou a marca de 39 mil colaboradores diretos na região, mais de 15 mil apenas no Brasil, seu principal mercado. Atualmente, é uma das 10 melhores empresas para trabalhar no país, dentre as 10 melhores em tecnologia, sendo ainda a melhor para as mulheres. Informações para a imprensa: |
Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.