Coca-Cola celebra a fandom do K-Pop com o lançamento de Coca-Cola®
Em parceria com J.Y. Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, Coca-Cola® Creations lança K-Wave Sem Açúcar, em edição limitada, para celebrar o fandom único e incomparável do K-Pop
SEUL, COREIA DO SUL (20 de fevereiro de 2024) – Hoje, a Coca-Cola® apresenta o novo integrante da linha Coca-Cola® Creations e o segundo lançamento de 2024: a Coca-Cola® K-Wave Sem Açúcar. Chegando na América Latina, a Coca-Cola® K-Wave Sem Açúcar oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop. O lançamento da nova Creation dará a eles a oportunidade incrível de interagir com seus Idols (ídolos) de formas inesperadas nos mundos digital e real.
Para fazer a Magia Acontecer, Coca-Cola® K-Wave Sem Açúcar cria um universo eletrizante que une Stans e Idols para celebrar a devoção única de cada fã. Ao abrirem uma lata de Coca-Cola® K-Wave Sem Açúcar, os stans sentirão a mesma emoção que sentiram pela primeira vez quando se viram fãs de K-Pop. Em cada gole de Coca-Cola® K-Wave Sem Açúcar, reconhecerão o sabor refrescante de Coca-Cola com uma explosão extra do sabor frutado inspirado na magia do K-Pop.
"Estamos muito animados em celebrar uma das comunidades mais apaixonadas do mundo: os fãs de K-Pop. Com esta Creation, apresentamos experiências digitais e físicas que esperamos que possam levar a magia da Coca-Cola® aos stans da América Latina," disse Claudia Navarro, Vice-presidente de Marketing para a Coca-Cola na América Latina. "Além de contar com um sabor de Coca-Cola® Sem Açúcar em edição limitada, a bebida traz um link com um MV muito especial que os fãs poderão personalizar com ajuda de inteligência artificial. E, claro, também inclui uma colaboração inédita com a JYP Entertainment e três amados grupos de K-Pop."
Além do novo sabor em edição limitada, três dos maiores grupos de K-Pop – Stray Kids, ITZY e NMIXX – além do fundador da JYP Entertainment, J.Y.Park, criarão experiências inesperadas para os stans. Como parte desta colaboração empolgante, os grupos se uniram para lançar a mais impactante faixa-título do K-Pop, acompanhada de um videoclipe, intitulado "Like Magic", produzido por J.Y. Park. A música e o vídeo estão disponíveis no canal da JYP Entertainment no YouTube.
Como parte do debut da música e do vídeo, os admiradores poderão participar de uma experiência inovadora com Inteligência Artificial no vídeo de "Like Magic", uma jornada única com IA que oferecerá aos entusiastas a oportunidade de mergulhar diretamente no universo vibrante de um vídeo de K-Pop, compartilhando a tela com seus Idols. Chegando em breve na Experiência Digital, os fãs poderão personalizar suas participações inserindo suas vozes, nomes e rostos em vários momentos durante o vídeo de "Like Magic". Quando terminarem, os usuários podem baixar e compartilhar facilmente seus conteúdos personalizados com amigos nas redes sociais.
"Com o objetivo de envolver os fãs no mundo vibrante do K-Pop, a Coca-Cola® K-Wave Sem Açúcar é uma celebração das paixões compartilhadas de todo o mundo," declarou Jung Hyun Kwon, Líder de Category para o Japão e Coreia do Sul da Coca-Cola Company. "Ao colaborar com alguns dos maiores nomes da cultura do K-Pop, a Coca-Cola® K-Wave Sem Açúcar está unindo os fãs por meio de experiências inovadoras que dão vida à devoção especial e única que eles têm por seus Idols favoritos, e do impacto poderoso que o K-Pop tem na cultura."
Dando vida a esses momentos inesperados, Coca-Cola® Creations organizará um concerto de K-Pop
"O mundo do K-Pop existe por causa dos fãs, e não poderíamos estar mais animados para celebrar a devoção deles aos artistas e às músicas que amam, através desta Creation única," disse J.Y.Park, fundador da JYP Entertainment. "Esperamos que os fãs sintam o amor e a gratidão que temos por seu apoio através do lançamento de um novo sabor de Coca-Cola®, dedicado ao seu fandom e de experiências digitais e físicas que os conectarão ainda mais aos seus artistas favoritos."
E, finalmente, para completar a maior experiência do fandom, os stans terão a oportunidade de se tornarem Idols e sentirem o estrelato com O Cubo. Trata-se de uma experiência imersiva, como um portal para o mundo do K-Pop, que permitirá que os fãs se conectem com o movimento K-Wave (Korean Wave) e seus Idols, interagindo com a cultura coreana. O Cubo é decorado com elementos da estética e da moda do K-Pop, e os fãs poderão tirar fotos, participar de um Desafio de Dança inédito, onde poderão se apresentar e ainda personalizar o vídeo de sua coreografia para compartilhar depois nas redes sociais.
Coca-Cola® K-Wave Sem Açúcar está disponível em mercados selecionados ao redor do mundo e da América Latina, incluindo México, Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Costa Rica, Guatemala, Honduras, El Salvador, Colômbia e Bolívia, além dos Estados Unidos, Espanha, Singapura, Coreia do Sul, e mais.
Desde o seu lançamento, a plataforma Coca-Cola® Creations tem criado sabores, designs e experiências inesperadas que combinam música, moda e tecnologia para os fãs de todo o mundo. Ao aproveitar tecnologias emergentes, colaborando com artistas e designers e criando experiências nos mundos tanto digital quando físico, Coca-Cola® Creations continua a infundir a marca Coca-Cola® com novas expressões de criatividade e conexões culturais, que permitem aos fãs fazer A Magia Acontecer da Coca-Cola®.
Parceria com a Rappi Turbo No Brasil, o novo sabor conta com um pré-lançamento exclusivo no aplicativo Rappi, entre os dias 20 de fevereiro e 3 de março. Em até 10 minutos, os usuários do Rappi podem receber em casa o novo produto, ao comprar pelo Rappi Turbo. Como um app multiverticais, o Rappi é um laboratório de inovação, podendo oferecer produtos exclusivos para seus clientes e que ainda chegam em apenas 10 minutos.
Para mais informações sobre Coca-Cola® Creations, visite nosso website.
Sobre a Coca-Cola Company A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em nosso website e nos siga no Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn.
|
fev
21
Thiabolico
-
Sociedade, Cultura, Comunicação, Tecnologia, Internet, Música, Cinema, Games, Anime, Literatura, Futebol...
Cúmplices
Postagens populares
-
Gostei tanto do filme Watchmen que fiquei curioso pra ler a HQ, aclamada por muitos como A melhor HQ de todos os temp...
-
Enquanto meus primos jogam Playstation 3, Xbox 360 e Wii, tenho que me contentar com o PS2 velho de guerra. E como alguns jogo...
-
Quem é o moleque-doido que nunca pensou em colocar um uniforme style e sair por aí combatendo o crime como o seu super-herói favo...
-
Fiz a vontade da namorada e fomos assistir a este filme na semana passada. Eu não sabia absolutamente nada sobre a trama, sobre todo o bu...
-
Não adianta perguntar para um torcedor o valor do seu clube. É provável que a resposta seja "não tem preço". Mas paixão...
-
Esse foi um domingo "divisor de águas". Foi um domingo de começo e fim de algumas coisas. Pra começar, foi a est...
-
Estou escrevendo isso porque prometi nunca esquecer. Tivemos mais um cachorro por cerca de duas semanas. Quase toda preta, do jeito que eu...
-
Pra começar o post, quero expor minha revolta sobre o fato de que foi IMPOSSÍVEL encontrar na internet o Escudo de Gala do Nacional,...
-
Não vou me aprofundar muito nesse post, nem perder tempo enumerando os motivos que me levaram a esse título, pois é desnecessár...
-
O Nacional, único representante do Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro de 2009, estreou com vitória de 1 x 0 sobre o ...
Assuntos
Arquivo
-
▼
2024
(4281)
-
▼
fevereiro
(517)
- Dia das Mulheres | Endemol Shine Brasil lança "Ela...
- Duda Fuça visita Chaves: A Exposição no MIS Experi...
- Kaspersky identifica mais de 34 milhões de credenc...
- Novas obras de Spy x Family e Promised Neverland e...
- ::: Sob direção e roteiro de Denis Villeneuve, Dun...
- Gastronomia e DYI: fevereiro tem novidades no Sams...
- Sug de pauta - Sunny Brinquedos celebra os 50 anos...
- 'Franjinha e Milena Em Busca da Ciência' já está d...
- Lançamento JBC - Cherry Magic
- Lançamento JBC - Cherry Magic
- Team Liquid anuncia entrada no cenário competitivo...
- Prime Video Divulga o Trailer Oficial de Música, F...
- VALORANT: Como se classificar para o Torneio de Pr...
- Razer apresenta microfones Seiren V3 Chroma e Seir...
- OdeioCinema questiona: "Duna 2 é o melhor filme de...
- E! Entertainment: Destaques da semana de 4 a 10 de...
- E! Entertainment exibe maratona de 'Alta Estima'
- Mickey All Stars, nova obra da Disney chega ao Bra...
- Panini promove sessão de autógrafos de Batman: Gár...
- Indicado ao Oscar, ‘A Sala dos Professores’ estrei...
- [SUGESTÃO DE NOTA] Março em clima de Oscar no Sony...
- Filme Nacional | Vidente por Acidente - Trailer of...
- Filme Nacional | Vidente por Acidente - Trailer of...
- PAUTA: Nubank Ultravioleta anuncia Chay Suede, Lau...
- Revista Ecomoda Anuncia Retorno de Betty, A Feia V...
- [PAUTA] Clara Moneke É A Nova Apresentadora Do Mat...
- Sugestão de pauta | Foco e disciplina: Ensinament...
- [MWC 2024] Samsung inaugura a era dos smartphones ...
- 29 DE FEVEREIRO | Cartórios do Amazonas explicam r...
- O fim de uma era: a temporada de adeus do modelo S...
- Lucky Hank | Press Kit
- Nova temporada de Pokémon GO: "Mundo das Maravilha...
- Descubra uma nova maneira de fazer invocações em Y...
- MC Hariel lança single autoral "Kamehameha"
- Abragames celebra aprovação de versão ajustada do ...
- Temporada 4: A Caçadora, de Mortal Kombat 1, é lan...
- 'Hacks': Helen Hunt, Christina Hendricks, Christop...
- Cine Marquise apresenta estreia de "Duna: Parte 2"...
- ::: Taís Araujo e Danni Suzuki se juntam a Lucio M...
- Call of Duty: Warzone Mobile tem lançamento global...
- Série Original Espanhola Rainha Vermelha Estreia A...
- Explore o Galaxy AI no Try Galaxy, agora disponíve...
- Representatividade feminina no Pedreiro Top Brasil...
- ::: Warner Bros. divulga primeiro trailer de Os Ob...
- Lenovo amplia portfólio no Brasil com a chegada do...
- Já disponível para jogar! Ragnarok Origin: ROO é l...
- CIDADES: Resíduos em Boa Vista: técnicos atestam a...
- Sumaúma Park Shopping recebe evento de nova novela...
- Temporada final de 'La Brea' chega ao Universal +
- A saga do Demolidor de Mark Waid é lançada pela Pa...
- Ubisoft lança a Temporada 1 de Skull and Bones
- Em Barcelona, Juscelino Filho anuncia que vai apre...
- Com apresentação de Robson Nunes, “Meu Tio Oscar N...
- Tomada Inteligente: a nova aliada no combate à dengue
- Camilota XP retorna aos palcos em meio a gestação ...
- Abrin :: Curta lança mais de 30 produtos em feira ...
- Sugestão de Pauta | Por que a prática de exercício...
- Oppenheimer é o favorito em várias categorias do O...
- [ARTIGO] Casa inteligente e sustentável: inovação ...
- Cine Ninja realiza convocatória para Cobertura Col...
- Juscelino Filho diz que as big techs devem contrib...
- Robin, Lanterna Verde e Liga da Justiça são os lan...
- Podcast "E os Namoradinhos?" ocupa lista dos mais ...
- Pauta | Cine Marquise exibe "Tubarão" no Clássicos...
- Capture o mundo à sua volta - de dia ou à noite, d...
- Editora Pixel lança a Coleção Milkshake com livros...
- ::: Austin Butler vive motoqueiro de uma gangue em...
- Imprensa LATAM | LATAM se torna primeiro grupo aér...
- DreamWorks: Destaques da semana de 4 a 10 de março
- A Sala dos Professores: com profundo debate sobre ...
- Muito Mais a Ver: Max chega hoje ao Brasil
- AMAZONAS / CIDADES: Novos convênios: hospital ampl...
- Soluções de sustentabilidade são destaque na linha...
- Ilha das Lendas bate recorde de visualizações no Y...
- Sugestão Kingston - Novo cartão SD com 1TB de capa...
- Razer lança coleção exclusiva de produtos inspirad...
- Sugestão de Pauta: Atenta a grandes shows e evento...
- PAUTA | Intel firma parceria com a Gamers Club par...
- Ciclo de Gestão Cultural promove webinários e ofic...
- Valuation / Em Março-2024. VAL:869666850
- ::: Kung Fu Panda 4 : Po enfrenta nova vilã em tra...
- Game deixa mais sociável ou não?
- Rei do Pitaco começa 2024 com novidades em sua ver...
- Gamificação é estratégia para aumentar o engajamen...
- [Editorial] Solucionando o dilema do bem-estar dig...
- SXSW: seus dados pessoais estão sendo usados para ...
- Festival de cinema gratuito atraca no litoral para...
- BLAST e Ubisoft anunciam países que receberão os e...
- A AMD expande o ecossistema de parceiros de teleco...
- 'Aquaman 2: O Reino Perdido' estreia no dia 27 de ...
- Procurando emprego remoto? Conheça as principais p...
- Sugestão PlayStation - Novo recurso de Chaves de ...
- AMANHÃ: Crocs e Naruto se unem para lançar uma col...
- Animação 'Crescendo com a Galinha Pintadinha' estr...
- De van para pau de arara, 'Os Farofeiros 2' só pas...
- Sugestão // Destaques da programação do AMC (26/02...
- Teamfight Tactics revela teaser de ‘Fábulas em Tinta’
- Netshoes Miners é campeã do Mobile Challenge do SP...
- Sugestao de nota/pauta: LC Barreto celebra 60 anos...
- Infinix apresenta na MWC 2024 um conceito que deve...
-
▼
fevereiro
(517)
Pesquisa

© Copyright Thiabolico - O Blog do Thiago Henrik. All rights reserved.
Designed by FTL Wordpress Themes | Bloggerized by FalconHive.com
brought to you by Smashing Magazine