Luana Piovani investiga emoções e expectativas que cercam as relações digitais em 'Luana é de Lua', no E! Entertainment
QUINTA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO, ÀS 20H30 LUANA PIOVANI INVESTIGA EMOÇÕES E EXPECTATIVAS QUE CERCAM AS RELAÇÕES DIGITAIS NO SEGUNDO EPISÓDIO DE 'LUANA É DE LUA' A busca por um match perfeito é uma realidade e a apresentadora, que conheceu o namorado por meio de um aplicativo de relacionamento, está disposta a aprender, ouvir experiências dos convidados
São Paulo, 26 de setembro de 2023 – Luana Piovani não esconde a alegria ao falar sobre o tema do segundo episódio de 'LUANA É DE LUA': relações digitais. "É a sensação do Pinóquio ao chegar ao parque de diversões. Me senti assim quando aderi aos aplicativos (de relacionamento)", compara a apresentadora, pronta para ouvir as experiências dos convidados, aprender e – por que não? – dar palpites nos perfis dos amigos nas redes sociais de paquera.
Na mesa de debates, Luana reúne a criadora de conteúdo Bielo Pereira, o youtuber Pedro HCM, a sexóloga e especialista em relacionamentos Cátia Damasceno e o comunicador Roger Cipó, para falar sobre curtidas, abordagens e exposição na hora de se relacionar virtualmente, visando ou não o encontro presencial. "Foi incrível (usar aplicativos de paquera), porque descobri a indústria da carência. E fui aprendendo a reconhecer os gatilhos. É igual a uma droga, e você não pode deixar te dominar", observa Luana.
Com bom humor, ela conta ainda como conheceu o namorado, Lucas Bitencourt, após um match certeiro em 2021. "Quando cheguei e vi o Lucas sentado na entrada do restaurante, me deu um frio na barriga! Pensei 'caraca, me dei bem, o cara é gato mesmo!'."
No episódio, ela ainda se diverte e aprende sobre aplicativos com o influenciador e apresentador Rica Benozatti e tem uma conversa franca com Maru Karv, fenômeno da internet, sobre a produção de conteúdo adulto.
"No aplicativo, quando mandavam foto do p..., eu já pensava "perdeu, playboy". Chega a me dar aperto na barriga… como assim, sem contexto? Sem nenhuma tchururuquice?"
Com a nova temporada de LUANA É DE LUA, o E! Entertainment reforça seu compromisso com a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da ação global da NBCUniversal e da campanha pioneira VOZES DO E!, iniciada em 2019. Com foco no empoderamento feminino, a campanha abre espaço a todos os indivíduos da sociedade, especialmente às mulheres, independentemente de raça, gênero, idade e padrões de beleza. A programação do E! Entertainment propõe à audiência a troca de informações, conversas e expõe diferentes realidades para amplificar todas as vozes.
Fazem parte da iniciativa séries como BELEZA GG e BORN TO FASHION, que retornarão ao canal em breve, além da franquia DRAG ME AS A QUEEN, documentários como VOZES DO E!: AUTONOMIA FEMININA e ALL THAT DRAG, disponíveis no YouTube do Eonline Brasil. As ações da campanha vão além do canal linear, chegando também às plataformas digitais, em projetos como HISTÓRIAS INSPIRADORAS e campanhas como #EuExisto, de visibilidade LGBTQIAP+.
Não perca o segundo episódio de LUANA É DE LUA, quinta-feira, 28 de setembro, às 20h30, Reapresentação aos sábados, às 20h30, e aos domingos, às 23h10.
Facebook: /Eonlinebrasil Instagram: eonlineBrasil Twitter: eonlineBrasil YouTube: /eonlineBrasil
Sobre a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer Como um dos principais grupos de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer oferece conteúdo de qualidade e marcas de prestígio a mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico. Com uma gama completa de experiências de entretenimento para o público local em todo o mundo, as marcas exclusivas incluem Universal TV, SYFY, E! Entertainment, CALLE 13, DIVA, Studio Universal, Telemundo Internacional, Bravo, DreamWorks e Universal+ (um serviço híbrido linear e não linear), agregando as marcas do grupo a plataformas afiliadas e oferecendo aos assinantes programação ao vivo e uma ampla gama de conteúdo envolvente em VOD, o que inclui lançamentos locais e coleções completas, todos disponíveis em um só lugar. Os canais diretos ao consumidor da NBCU fora dos EUA incluem o Hayu, um serviço SVOD de realidade completa, disponível em 27 territórios, como Reino Unido, Canadá e toda a Europa e Ásia-Pacífico, e o Peacock on Sky, no Reino Unido, Alemanha e Áustria. A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para um público global. A NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de redes de televisão de notícias e entretenimento, uma empresa de cinema de primeira linha, grandes operações de produção de televisão, um grupo líder de canais de televisão, parques temáticos de renome mundial e um serviço de streaming premium com publicidade. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.
Sobre o E! Entertainment Television No ar desde 1987, o canal por assinatura está disponível em diversos países, como Brasil, Reino Unido, Irlanda, Itália, Austrália, França e Grécia. A emissora ficou conhecida por fazer a cobertura de grandes eventos da cultura pop, além de trazer entrevistas e notícias sobre o universo do entretenimento.
NBCUniversal Sandra Molina | sandra.molina@nbcuni.com Catarina Silva | catarina.silva@nbcuni.com
Beyond PR & Communications: Sabrina Yamamoto | sabrina@beyondpr.com.br | (11) 99711-8756 Pat Vilalba | patvilalba@beyondpr.com.br | (21) 98085-9900 |