Festival conta com também com o patrocínio de Budweiser Evento receberá mais de 150 mil pessoas entre os dias 17 de novembro e 18 de dezembro, com shows de Anitta, Natiruts, Jorge Ben Jor, Ludmilla, Luísa Sonza, Duda Beat, Gloria Groove, Criolo, BaianaSystem, Marina Sena, Silva, Wesley Safadão, Filipe Ret, L7nnon e Djonga, entre outros
O único país pentacampeão mundial de futebol terá um festival à altura da torcida pelo hexa. O festival Village, que este ano recebe naming rights de Betano, passando a se chamar Village Betano, apresentará mais de 100 shows de estrelas da música brasileira, entre os dias 17 de novembro e 18 de dezembro, em um dos espaços mais prestigiados pelo público no Rio de Janeiro, o Jockey Club Brasileiro. A programação musical, que inclui também festas consagradas, será acompanhada pela transmissão de todos os jogos do Brasil e de diversas outras seleções, até a grande final. Ocupando uma área de 30 mil m², o festival terá dois palcos, diversos telões e um mar de experiências para o público. Ao todo, o evento receberá mais de 150 mil pessoas nos 23 dias de programação. A realização é das agências Vibra Marketing e Entretenimento, Fábrica, Lorde, Maltas, GMP, Volume Produções e do empresário Leo Marçal. O Village Betano também conta com o patrocínio de Budweiser.
"Queremos que o Village Betano seja o principal ponto de encontro e celebração do Brasil no Mundial de 2022. Para isso, além da Vibra, convidamos também algumas das maiores agências do Rio para a produção desse mega evento", comenta Fabrício Bahruth, sócio da Vibra Marketing e Entretenimento e diretor geral do festival. "O pretexto do evento sempre foi a Copa, mas, com o reposicionamento da marca, falaremos muito além de futebol. Nosso objetivo é explorar os sentimentos de união e orgulho presentes no período para falar também de música, Rio de Janeiro, cultura, sustentabilidade e diversidade, pautas que também estarão presentes no festival", define Juliana Schultz, sócia da Vibra e responsável pela Comunicação e Marketing do evento. Para assistir às partidas e vibrar com cada lance, o Village Betano contará com quatro telões de 24 m² cada, localizados no Parque, formando um quadrilátero com visão 360º, inspirado nas grandes arenas esportivas do mundo. Somados aos telões principais, o festival terá mais 72m² de painéis de led indoor, distribuídos pelas diversas áreas do evento.
Com o Village Betano, a marca dá um novo passo na estratégia de ir além dos investimentos no mercado esportivo, apoiando a promoção de cultura, entretenimento, diversidade, movimentação da economia e empregos nas regiões onde está presente, entre outras ações previstas no radar da empresa para os próximos anos no país. Além da assinatura do evento, a Betano terá exposição de marca no telão principal do festival e televisões das praças de alimentação, ativações de conteúdo pré e pós jogos, arquibancada para o público com lounge exclusivo no 'rooftop' para 100 convidados com open bar, logomarca em todos os copos oficiais e meet and greet na área de artistas. Sem deixar o gostinho pelo esporte e as apostas de lado, a empresa também pensou, ainda, no 'Betano Lounge', que terá ativações com totó gigante, duas futmesas, gol show com prêmios da marca e roleta com distribuição de brindes. Estas duas últimas atrações são exclusivas para clientes da casa de apostas esportivas. "É um orgulho para a Betano poder fazer parte de um dos maiores eventos de entretenimento e cultura do Rio de Janeiro. Estamos no Brasil há quase dois anos e queremos construir um legado que seja além do fomento ao mercado esportivo. O Village é um evento que valoriza pilares como sustentabilidade, diversidade, desenvolvimento econômico e social, que também estão alinhados ao nosso propósito como marca no país", destaca o gerente de Marketing da Betano no Brasil, Arthur Niggemann. Entre as atrações confirmadas no lineup, estão artistas que dialogam com as mais diversas tribos, como: Anitta, Natiruts, Jorge Ben Jor, Luisa Sonza, Gilsons, Marina Sena, Duda Beat, Criolo, Jorge & Mateus, Geraldo Azevedo, Daniela Mercury, Ludmilla, Wesley Safadão, Silva Gloria, Groove, BaianaSystem, Djonga, L7nnon, Filipe Ret, Baco Exu do Blues, Black Alien, Belo, Papatinho e Lucas Beat. Agitando as pistas, os melhores DJs do Brasil vão tocar em festas como Arca de Noé, Esbórnia, SubaJovem, Auê, Errejota, AdoroFrozen, entre outras. As vendas já estão abertas no site Ingresse.
Segundo Renan Coelho, sócio e CEO da Fábrica, "muito além de um lineup de peso, o Village Betano 2022 nasce com o objetivo de encantar e proporcionar experiências inesquecíveis ao público". O empresário Leo Marçal, sócio e RP responsável pelo festival destaca que "durante a Copa do Mundo, o Rio de Janeiro vai se encontrar no Village Betano. Estamos preparando um festival para entrar para a história não só da cidade, mas do mercado de entretenimento ao vivo do Brasil".
O evento conta com três tipos de ingressos: PARQUE - que inclui acesso aos shows e festas até às 22h, transmissão dos jogos, experiências como roda gigante, tobogã, tirolesa, bungee jump, pedalinhos e praça de alimentação. Tudo ao ar livre, no gramado, com vista para o Cristo Redentor. Os ingressos da ARENA dão acesso aos shows e festas realizados após às 22h, em um espaço 100% coberto com isolamento acústico, ar condicionado e tecnologia de iluminação inédita no Brasil. Há também os ingressos de PACOTE - promocionais para a compra do PARQUE + ARENA.
Festival movimenta economia do Rio de Janeiro e gera mais de 3.500 empregos diretos e indiretos
A escolha do Pião do Prado do Jockey Club brasileiro como palco do festival foi estratégica. A localização privilegiada proporciona vistas para alguns dos mais belos cartões postais do mundo, como o Cristo Redentor, a Lagoa Rodrigo de Freitas e a Pedra da Gávea. Além disso, a amplitude do espaço, que já recebeu festivais como o MITA e o Rio Gastronomia, possibilitou aos realizadores projetarem grandes áreas para o público e para ativações dos patrocinadores.
Somados às centenas de horas de música ao vivo, outros números demonstram a grandiosidade do projeto. Nos mais de 30 mil m² de área do evento, 3.520 m² serão dedicados à Arena com isolamento acústico, que receberá parte dos grandes shows. Outros 1.800 m² serão ocupados pela praça de alimentação, que contará com opções veganas. Entre as opções da ala gastronômica do festival estará uma versão reduzida do premiado Malta Beef Club, bem como restaurantes cariocas consagrados como Coltivi, Marola, Ganic Lab e Tom Ticken, entre outras alternativas. Além dos setores de turismo e serviços, o Village Betano impactará positivamente na geração de empregos e renda no Rio de Janeiro: o festival será responsável pela criação de 1.500 empregos diretos e 2.000 indiretos, no período que compreende desde a montagem até a realização do evento.
SERVIÇO - VILLAGE BETANO 2022
Data: 17 de novembro a 18 de dezembro (de quinta a domingo e nos dias dos jogos da seleção brasileira) Local: Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro (Praça Santos Dumont, 31 - Gávea, Rio de Janeiro) Ingressos: Ingresse. Redes sociais: Instagram Village
LINE-UP CONFIRMADO Anitta Natiruts Jorge & Mateus Ludmilla Wesley Safadão Silva Gloria Groove Luisa Sonza Gilsons Marina Sena Duda Beat Criolo BaianaSystem Djonga L7nnon Filipe Ret Baco Exu do Blues Black Alien Belo Papatinho Lucas Beat
Festas: Arca de Noé Esbórnia SubaJovem Auê Errejota AdoroFrozen
Sobre o Village Betano O projeto Village nasceu na Copa do Mundo de 2014, tendo novas edições na Copa América de 2015 (ambas no Jockey Club) e na Copa do Mundo de 2018 (desta vez, no Hotel Sheraton). Em 2022, o evento volta ao Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro com naming rights de Betano, passando a se chamar Village Betano.
Sobre a Betano: A casa de apostas online também possui presença em mídia online/offline e busca ampliar seu posicionamento no mercado de apostas online no Brasil como a melhor e mais confiável casa de apostas esportivas do país. A empresa também é patrocinadora de diversos times de futebol na Europa e América do Sul, entre eles, tradicionais clubes como o Benfica, Porto, Sporting (Portugal) e, recentemente, o Universidad do Chile. No Brasil, é patrocinadora master do Clube Atlético Mineiro (MG) e Fluminense (RJ). Saiba mais sobre a Betano em: Link .
Contatos para imprensa
Betano: Approach Comunicação Vitor Minateli (Atendimento) vitor.minatelli@approach.com.br I 24 99911-3062 Luceth Carvalho (Coordenação) luceth.carvalho@approach.com.br I 21 9 9338-8238
|
Thiabolico
-
Sociedade, Cultura, Comunicação, Tecnologia, Internet, Música, Cinema, Games, Anime, Literatura, Futebol...
Cúmplices
Postagens populares
-
Gostei tanto do filme Watchmen que fiquei curioso pra ler a HQ, aclamada por muitos como A melhor HQ de todos os temp...
-
Enquanto meus primos jogam Playstation 3, Xbox 360 e Wii, tenho que me contentar com o PS2 velho de guerra. E como alguns jogo...
-
Quem é o moleque-doido que nunca pensou em colocar um uniforme style e sair por aí combatendo o crime como o seu super-herói favo...
-
Fiz a vontade da namorada e fomos assistir a este filme na semana passada. Eu não sabia absolutamente nada sobre a trama, sobre todo o bu...
-
Não adianta perguntar para um torcedor o valor do seu clube. É provável que a resposta seja "não tem preço". Mas paixão...
-
Esse foi um domingo "divisor de águas". Foi um domingo de começo e fim de algumas coisas. Pra começar, foi a est...
-
Estou escrevendo isso porque prometi nunca esquecer. Tivemos mais um cachorro por cerca de duas semanas. Quase toda preta, do jeito que eu...
-
Pra começar o post, quero expor minha revolta sobre o fato de que foi IMPOSSÍVEL encontrar na internet o Escudo de Gala do Nacional,...
-
Não vou me aprofundar muito nesse post, nem perder tempo enumerando os motivos que me levaram a esse título, pois é desnecessár...
-
O Nacional, único representante do Amazonas na Série D do Campeonato Brasileiro de 2009, estreou com vitória de 1 x 0 sobre o ...
Assuntos
Arquivo
-
▼
2022
(1266)
-
▼
setembro
(261)
- Dorama japonês "Sobre Amar e Saborear" estreia nes...
- Relançamento do Game NVDA na Steam e Presença na B...
- Relançamento do Game NVDA na Steam e Presença na B...
- PAUTA | Letícia Colin é indicada ao Emmy internaci...
- Sugestão de pauta - Centro Universitário Facens co...
- Canal Game Lab TV, da Fast Shop, disponibiliza ing...
- Mês das crianças traz programação especial ao Suma...
- App da Cirúrgica Fernandes, criado pela RD3 Digita...
- A todo vapor! Cartoonito apresenta as novas aventu...
- RES: Disney | Campanha: Dia de Todas as Crianças -...
- RES: Disney | Campanha: Dia de Todas as Crianças -...
- Star+ | The Kardashians - Highlights do primeiro e...
- Clima de cautela do mercado diante de alta da taxa...
- Exclusiva p/ o seu portal: Veja como fazer campanh...
- Prime Video divulga data de lançamento e cartaz te...
- CAPITAL YOUTH release new single "Seventeen", anno...
- Sugestão de pauta | Roteadores da Mercusys trazem ...
- Emília Ferraz aparece entre os favoritos para comp...
- Fwd: 1° SÃO PAULO FOOD FILM FEST - Festival de Cin...
- As emissoras e seus assinantes podem embarcar em u...
- Aproveite o especial "Scoobtubro" na HBO Max e Car...
- Virada Nerd 2022 - Lojas Participantes
- Aproveite o especial "Scoobtubro" na HBO Max e Car...
- Star+ | The Old Man - Já disponível
- Festival Jungle Matsuri une os povos e leva conhec...
- Sugestão de nota: final do "reality show " Imersão...
- Dollars é a campeã da 8ª edição da CPN
- Globant e LaLiga chegam a um acordo para criar uma...
- Academia Amazonense de Letras concede Medalha do M...
- Rick Sanchez, de Rick e Morty, já está disponível ...
- Prime Video anuncia estreia da terceira temporada ...
- ‘A política foi feita por homens e para homens, ma...
- Disney+ | Andor - Série para além dos fãs de Star ...
- Disney+ | Andor - Série para além dos fãs de Star ...
- Call Of Duty: Modern Warfare II tem o maior Beta d...
- Sugestão de pauta | Provedores de internet dominam...
- Benzema, Lewandowski, Courtois e os melhores jogad...
- Disney+ | Pinóquio - Outros live-action no streaming
- Combo+ | Esquenta Halloween - Produções no Disney+...
- Louisa Sexton interpreta princesa Leopoldina na no...
- sugestão de pauta - Constelação Familiar: entenda...
- Autodesk abre caminho para transformação digital n...
- NOTA | Dr. Thiago Marra explica importância da leg...
- Adestramento canino
- Devir Network - Queremos o seu quadrinho!
- Disney+ | Virando o Jogo dos Campeões - Tudo sobre...
- Disney+ | Virando o Jogo dos Campeões - Tudo sobre...
- Disney+ | Abracadabra 2 - Motivos para assistir ao...
- DC Liga dos Super Pets já está disponível na Watch...
- HBO Max anuncia desenvolvimento de série documenta...
- Pesquisa: 93% dos brasileiros assistem a séries, s...
- Fwd: 1° SÃO PAULO FOOD FILM FEST - Festival de Cin...
- 1° SÃO PAULO FOOD FILM FEST - Festival de Cinema e...
- Parcerias de publicidade
- Amanhã - Aviso de cobertura da pré de SP: Os Subur...
- Você deseja interromper nosso contato? 😢
- LaLiga entra no espaço do jogo de blocos de aventu...
- Amanhã - Aviso de cabine em SP: Os Suburbanos
- Star+ | Maratona Grandes Franquias
- App da Cirúrgica Fernandes, criado pela RD3 Digita...
- Anúncio JBC - Ao Ashi, de Yugo Kobayashi
- Anúncio JBC - Ao Ashi, de Yugo Kobayashi
- Última semana da exposição Caos on Canvas na Casa ...
- Pedro Bial lança a música 'Everybody's free (Um no...
- Prime Video divulga trailer oficial da nova série ...
- O Dia das Crianças vai ficar ainda mais divertido ...
- Desafio Celebrity MultiVersus reúne influenciadore...
- Sugestão de pauta | Archer GX90: TP-Link anuncia n...
- Sugestão de pauta - Centro Universitário Facens ab...
- Canal Like para a imprensa - Destaques da programa...
- Academia Amazonense de Letras tem muro revitalizad...
- Tudo o que aconteceu até o momento em 'A Casa do D...
- Prime Video anuncia cartaz oficial e lançamento da...
- Canal Brasil exibe maratona em homenagem aos 80 an...
- Disney+ | Abracadabra 2 - O que sabemos até agora ...
- O filme "Não posso sem você" com Maite Perroni (ex...
- Artigo: O que todo CEO deve saber sobre gerenciame...
- Star+ | Rosalina - Novo pôster
- Re: PROJETO CUCA SESC FESTIVAL
- PROJETO CUCA SESC FESTIVAL
- PROJETO SESC
- Disney+ | O Coro - O que você precisa saber antes ...
- Disney+ | O Coro - O que você precisa saber antes ...
- Disney+ | Beckham: Salve Nosso Time - Teaser
- Disney+ | Beckham: Salve Nosso Time - Teaser
- 'Vale dos Esquecidos' estreia neste domingo, dia 2...
- The last ever recording of Lee Scratch Perry
- Pauta: ‘Medida Provisória’ movimenta o 3º dia de E...
- Disney Studios | Mundo Estranho - Pôster + Trailer
- Sugestão de Pauta | Champions League Experience BR...
- Sugestão de pauta | Archer GX90: TP-Link anuncia n...
- Disney | Campanha: Dia de Todas as Crianças - É Br...
- Disney | Campanha: Dia de Todas as Crianças - É Br...
- Star+ | Setembro Amarelo
- Pauta - FENEEC divulga na Expocine números de suce...
- Star+ | Estreias da semana de 26/09
- Disney+ | Produções para assistir na primavera
- Disney+ | Produções para assistir na primavera
- Canal Like exibe entrevista com Viola Davis neste ...
- Any Malu ganha própria história em quadrinhos no a...
-
▼
setembro
(261)
Pesquisa

© Copyright Thiabolico - O Blog do Thiago Henrik. All rights reserved.
Designed by FTL Wordpress Themes | Bloggerized by FalconHive.com
brought to you by Smashing Magazine