Hoje aconteceu no Estúdio 5 o Manaus Game Festival. Como o nome já diz, um festival sobre jogos eletrônicos. Tava com cara de que ia ser bom, ia ter cosplay, campeonatos, rpg etc… E quem tava organizando era a empresa do amigo da minha amiga (Cuja filinha recentemente fez 1 mes, e a gente foi anteonte lá fazer visita. Vontade de apertar!). Como o cara é flamenguista e gente fina a gente resolvou ir lá dar uma força. Compramos ingresso e fomos, eu, minha namorada Jessica e os amigos Tohnson e Cristiana.
Até que tava legal, vários stands, livros pra vender, mesas de rpg e cards… Infelizmente, nada do que queríamos fazer conseguimos. RPG a gente não joga, Cards menos ainda. Queríamos esperimentar os lançamentos de jogos do PS3, Xbox e talz… tipo God of War 3, mas não tinha… Só os jogos de sempre (Winning Eleven, FIFA, Gran Turismo…) Daí ficamos com vontade de jogar Rock Band, Street Fighter… Mas o Rock Band só jogava quem fosse mulher e bonitinha, porque era só quem era escolhido, e o Street Fighter só quem estivesse inscrito no campeonato, cujas inscrições aconteceram só de manhã (e eram pagas). Não havia nenhum jogo à venda, algo que eu dava como certo. Os dados de RPG que o Tohnson queria comprar pra gente jogar eram só exposição. As miniaturas de Anime (quase tudo Dragon Ball) eram uma fortuna. Depois de 15 minutos não tinha mais o que fazer ali. Resolvemos esperar ao menos o campeonato de Cosplay (Infelizmente a maioria era de Anime, poucos eram de Games), mas ele só ia acontecer horas depois. Resolvemos então dar uma volta.
Fomos ao Cinemark, e quando já estavamos quase comprando as entradas a Cris lembra que existe um Boliche ali. Resolvemos ir lá (Além do fato de que eu iria assistir novamente o mesmo filme, porque nenhum prestava, o boliche é mais barato que o Cinemark). Foi a melhor coisa do dia. Principalmente porque eu finalmente venci o Tohnson! Tudo bem que no segundo jogo ele me venceu. E a Jessica que nunca jogou boliche na vida foi até bem. =)
Depois voltamos pro festival, e infelizmente chegamos um pouco depois do desfile de Cosplay. Mas ao menos deu pra tirar umas fotos com os mais interessantes: A Leona, do The King Of Fighters e o Eddy Gordo do Tekken. E ainda tinha um Ryu gordinho de 10 anos de idade e um Ken saído do filme (cabelo curto, baixinho e tal), mas esses a gente dispensou haha… O resto era quase tudo de Anime (a maioria Naruto, os outros não conhecíamos).
Por falar em Anime, gostaria de convidá-los a visitar um blog legal que fiz só pra colocar as coisinhas que a gente está vendendo. Tem Mokona de pelúcia, chaveiro de Jigglypuff etc. Tem pouco coisa lá, mas em breve vamos colocar umas camisas. Death Note, Blood + etc.. Salva aí nos favoritos: www.camisetasaet.blogspot.com
Abraços,
Thiago Henrik.
Bom vamos lá!!!!!
Olha thiago eu nao to acreditando muito em ti nao!!!!
Sinceramente vc precisa parar e analisar as coisas que vc falou.... O Manaus Game Festival bombou isso sim, e nao vai ser com essas palavras que vc vai me intimidar, pra falar o qaunto vc esta errado... Vc precisa rever uma coisa foi 1ª edição, nem todos os eventos dao certo de primeira, sempre algumas coisas que nao saem legal e tal.. Quando agente quer algo melhor agente faz ou entao chega com a pessoa e conversa, desculpa mas foi uma atitulde super infantil vc vim falar no seu blog... "VOLTO A DZER Q VC ESTA ERRADO"
Grata e desde ja desculpas pelas palavras!!!
Olá Elizangela,
Com toda a sinceridade não sei o que eu falei de tão ofensivo pra você ficar indignada desse jeito.
Não disse que não 'bombou', realmente tinha bastante gente, mas, como você disse "foi a 1a edição, nem todos os eventos dão certo de primeira, sempre algumas coisas não saem legal e tal...".
Comentei apenas a MINHA experiência no festival, de acordo com as expectativas que eu tinha, sem inventar nada.
Também não entendi como é que eu poderia "chegar com a pessoa e conversar"... A pessoa é você? Foi você que organizou o festival? Desculpe, mas eu não te conheço, como poderia chegar e conversar?
Mas se é você, aproveito logo pra seguir seu conselho, e falar pessoalmente que a arte dos banners e folders da nova edição do festival está muito ruim, e que se você assim quiser, refaço de graça (já que simpatizo muito com o Pablo, da Tyon), e bem melhor.
Mas se você ainda acha que eu estou errado em dar a MINHA opinião no MEU blog, então acho que, além de rever sua interpretação de texto, você deve rever sua interpretação do que é internet.
Com todo o respeito, e sem a intenção de ofender,
Thiago Henrik.