Curta celebra 1 milhão de inscritos no YouTube com a presença de alguns dos maiores youtubers do Brasil
Olá, Thiago .Tudo bem?
Curta celebra 1 milhão de inscritos no YouTube com a presença de alguns dos maiores youtubers do Brasil A Curta (www.curtahub.com.br), maior hub de Youtubers da América Latina, alcançou 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube. Para comemorar esse importante marco, será realizada uma super live, no próximo sábado, 28 de outubro, às 12h, no YouTube. Com duração de três horas, o público acompanhará alguns dos maiores youtubers gamers do Brasil em uma competição emocionante. Apresentada pelos influenciadores MaxPalaro e Gelli Clash, que juntos somam mais de 10 milhões de inscritos nos seus canais, a live traz, entre diversos conteúdos inéditos, uma gincana onde quatro times de influenciadores da Curta competem entre si. As equipes serão comandadas pelos Youtubers Duda Berud, Marcelo DRV, Lipão e Athos e uma delas será consagrada a grande vencedora da competição. Entre as atividades a serem cumpridas estão gameplays, caça ao tesouro, corrida de kart, obstáculos infláveis, quizz e muito mais, garantindo a diversão de toda a audiência. No final, o time que tiver mais pontos será o campeão da mega live de 1 milhão da Curta e leva o troféu para casa. Fundada em 2021, a Curta surge como resposta à necessidade de profissionalização no setor, utilizando estratégias inovadoras, como licenciamento de produtos e internacionalização de conteúdo em inglês e espanhol. A empresa não apenas amplia o alcance de Youtubers, mas também diversifica suas fontes de receita, incluindo publicidade, monetização, produção de eventos e venda de produtos por um marketplace próprio.
Sobre a Curta A Curta é o maior hub de Youtubers na América Latina, com mais de 35 criadores de conteúdo focados em entretenimento e games, como Robin Hood, Natan por Aí, JazzGhost, Problems e Lucas Clash On. O diferencial da Curta é o modelo de negócio, baseado em parcerias em que os influenciadores podem se tornar sócios da Curta e receber porcentagens da participação de lucros. A Curta já trabalhou com mais de 200 marcas, como Ubisoft, Samsung, Scopely, L'oreal, Amazon, Google, Tencent, Activision, Epic Games, entre outras. Juntando todos os canais, possui mais de 260 milhões de inscritos e 2,8 bilhões de visualizações mensais, esperando alcançar em 2023 faturamento direto de R$21 milhões e R$40 milhões movimentados no mercado. Contato para imprensa Fernanda Brabo - fernanda@mayapr.com.br Anne Morais - anne@mayapr.com.br
|